Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stano - Ajuda !


Posts Recomendados

Só eu vi que ta errado isso?

tem que estender a stan 3 semanas depois da ultima aplicação da dura, senão tu vai fazer tpc 21 dias depois sem stano...

além disso 2 ciclos em 6 meses? logo de cara assim?? 2 meses on, 2 meses off, 2 meses on? isso é bem pesado, faça exames , porque é bem puxado pro seu corpo... além de o tanto de agulhada que tu vai toma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Brother, primeiro baixa esse BF pra depois iniciar o ciclo. Tenta chegar pelo menos nos 15~16%.

E voce querendo definir, nao acho que Dura seja a droga certa pra isso. Procura por Enantato, vai te dar um resultado melhor.

E sobre o que disseram do Stano, voce tem que por ele por exemplo da 5~6 - 12~13, pra ficar bacana com a MV da Dura ou Enantato.

Boa sorte ae no seu primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem estudos que não se pode ciclar com BF alta , maiiiiiiiis vc qr fazer um ciclo de massa com qualidade , necessariamente vc precisa descer sua BF pra uns 15 , 16 ,17% ou vc vai jogar dinheiro fora e fazer uma Dieta Cutting com AEJ em Jejum , isso é o piso pra vc q qr ciclar

e vc sabe dos colaterais , gineco , espinhas , libido , irritabilidade ?

esteja ciente de td isso antes de ciclar , e afirmo novamente com essa BF vc não pode entrar em ciclo qualidade nem fudeno

to querendo ajudar , n leve como ofensa

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema sera quando voce for tirar essa capa de gordura, vai perder muita MM junto.

E outra coisa, penso eu quem tem o BF alto, e pq nao liga muito pra alimentaçao. Logo nao obtera um grande resultado com os AEs, ja que nao se preocupa com a dieta.

Pensa bem ae ate o dia que voce planejou iniciar os ciclos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...