Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cruel - Boldenona Ou Propionato De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, primeiramente, boa noite a todos. Vou fazer dois ciclos antes do campeonato de fisiculturismo. O ciclo já estava certo e começaria segunda. Só que, infelizmente, houve uma carência de "enantato metenolona" (primobolan) e agora terei que fazer uso de outra substância no lugar da mesma. A dúvida é a seguinte boldenona ou propionato de testosterona. O proprionato, infelizmente, ele só tem testogar, sendo que 90% é falsa, então, fico naquela...Bom, vamos à análise da situação:

1- OBJETIVO : ganho de muito volume, porém sem tanta retenção líquida, estou numa fase de CLEAN BULK, não quero padecer no pré-contest.

2- estou sem ciclar há dois anos.

3-faltam 7 meses pro campeonato...então já está tudo programado...segue abaixo qual seria a preparação:

CICLO 1

1-4 50mg por dia de dianabol

1-10 500mg por semana enantato de testosterona

6-11 100mg dsdn enantato metenolona (BOLDENONA OU PROPIONATO DE TESTOSTERONA)

6-11 100mg dsdn stanozolol

Entre um ciclo e outro uso de gh por 3 a 4 meses sendo 4 ui por dia ou pelo menos 4 ui dsdn.

CICLO 2

1-8 150mg dsdn de propionato de testosterona

1-5 100mg dsdn acetato de trembolona

6-10 150mg dsdn stanozolol

PESO ATUAL: 95 quilos

MEDIDAS DE BÍCEPS: 49 cm

QUADRÍCEPS: 72 cm

Valeus rapaziada. Qualquer ajuda ou crítica seerá bem-vinda, desde que haja o respeito e a humildade. Bons treinos.

Postado

6-11 100mg acetato de trembolona

que tal?:)

se for entre bolde e propionato obvio q boldenona...vc ja tem enantato ai no ciclo!pra que outra testo

Postado

6-11 100mg acetato de trembolona

que tal? :)

se for entre bolde e propionato obvio q boldenona...vc ja tem enantato ai no ciclo!pra que outra testo

É uma boa diggoskt, acho q nao haverá problemas se eu ciclar com trembolona nos dois ciclos, né? a trembolona que o fornecedor tem é somente a trem-life - 75 mg/ml? qual a sua opiniao sobre ela? Quanto à boldenona, irei encaixá-la no segundo ciclo...

Postado

minha opiniao sobre trembolona é ZERO

nunca usei ela e tenho até medo de chegar perto rs.

entao mano nao teinha visto que era 2 ciclos...achei que vc tava em duvida entre um e outro.

pq nao manda uma deca no primeiro entao?e o outro como ta kerendo qualidade vc manda a tremb

Postado

minha opiniao sobre trembolona é ZERO

nunca usei ela e tenho até medo de chegar perto rs.

entao mano nao teinha visto que era 2 ciclos...achei que vc tava em duvida entre um e outro.

pq nao manda uma deca no primeiro entao?e o outro como ta kerendo qualidade vc manda a tremb

pois é...são dois ciclos...tomar trembolona em dois ciclos em 7 meses é loucura demais...deca eu acho q ele tem a decaland da landerlan, que é a única marca que eu confio...não boto fé nos under...

Postado

trembo-life dizem ser lixo.

pro seu porte, eu mandaria no minimo 750mg de testo enat.

s tu quer 2 ciclos, eu faria assim: e se for pra fz 2 ciclos, no 1 tu bulka forte, e no 2 tu faz cutt.

CICLO 1

1-4 60mg por dia de dianabol

1-12 750mg por semana enantato de testosterona ( pro teu porte e pra camp, quem sabe ate 1g)

1-12 600mg boldenona

9-15 100mg dsdn stanozolol

Entre um ciclo e outro uso de gh por 3 a 4 meses sendo 4 ui por dia ou pelo menos 4 ui dsdn.

CICLO 2

1-8 150mg dsdn de propionato de testosterona

1-8 100mg dsdn acetato de trembolona

1-8 150mg dsdn stanozolol

putz...enantato dói pra cacete....1,5 ml é foda...mas acho q vou fzr isso msmo irmao...nao vou meter a trem nao, vou d boldenona.

No que concerne a quantidade de semanas vou até a 10 semana com enantato e boldenona e finalizar na 11 semana, pois é o período exato para que eu possa me recuperar com a TPC e dar 3 meses de descanso ( sem testo) só no GH e depois voltar a ciclar no pre-contest!!

Postado

Já fez quantos ciclos?

Eu faria um blast-cruise-blast-tpc, assim você manteria o que ganhou e seguiria forte para o campeonato.

Blast 1:

1-12: Enan ou Cipionato 800mg/sem no mínimo.

1-12: Boldenona 600mg~800mg/sem

1-4: Dbol 60mg TSD

6-12: Oxa 100 mg TSD

Cruise:

1-10: Cipionato 200mg p/ semana.

Blast 2:

1-8: propi 200mg DSDN

1-8: trembo 400mg/sem

3-9: Stano 80mg TSD ou 150mg DSDN

* Uma drost aqui ia ficar pika hehehe

10: Tpc

Em ambas as fases hcg constante por no mínimo 750ui/sem, no cruise você pode usar 500ui/sem, mas não menos que isso.

Letrozol seria interessante durante os dois ciclos, fazendo exames periódicos para controlar bem a dosagem.

Abraços

Postado

Já fez quantos ciclos?

Eu faria um blast-cruise-blast-tpc, assim você manteria o que ganhou e seguiria forte para o campeonato.

Blast 1:

Cruise:

Blast 2:

Em ambas as fases hcg constante por no mínimo 750ui/sem, no cruise você pode usar 500ui/sem, mas não menos que isso.

Letrozol seria interessante durante os dois ciclos, fazendo exames periódicos para controlar bem a dosagem.

Abraços

fiz 2 ciclos: primeiro: 1- 8 sem - Durateston - 500 mg

3-8 sem - stanozolol - 300 mg

segundo: 1-6 propionato de testosterona 450 mg

1-6 stanozolol 300 mg

Postado

velho...landerlan nao eh underground...só eh um laboratorio no paraguai...nada demais...

pega a decaland e manda 400 mg por semana se for usar no minimo

Postado

pois é...são dois ciclos...tomar trembolona em dois ciclos em 7 meses é loucura demais...deca eu acho q ele tem a decaland da landerlan, que é a única marca que eu confio...não boto fé nos under...

Eu tirava o propienato (a melhor testo que existe, pra mim) e botava primo, só pra ver o q dá...

Postado

Já fez quantos ciclos?

Blast 1:

Cruise:

Blast 2:

Abraços

Esse ciclo curti muito a estrutura!! Isso aí seria pra um nivel avançado correto hitch? Como seria essa tpc? O blast 2 poderia se transformar num ciclo curto de 8 semanas normal? Desculpa aproveitar o tópico do amigo pra tirar algumas dúvidas.. Acompanhando!!

Abraços

Postado

Nandrolona tem que ser 600mg se for colocar...

Puts cara, com dois ciclos só e esse tamanho todo ? UHUAHUAHAU

Parabéns !

Então cara, pra ter uma ideia melhor podiamos saber com o que você pode gastar

acho que eu ficaria com o que o hitch falou

mas não sabemos se você quer usar hcg, ou se consegue depo (deve conseguir sim né)... e tal

botei fé no blast - cruise - blast

Postado

O ciclo que o hitch postou eh muito melhor, como voce disse que so tem 11 semanas p/ o 1o blast ou ciclo, faca um front com a testo e a bold ou deca.

Se voce puder, seria muito interessante voce usar GH durante o 2o blast ou o 2o ciclo.

Tambem seria interessante T3, nem que seja 25mcg.

Postado

Esse ciclo curti muito a estrutura!! Isso aí seria pra um nivel avançado correto hitch? Como seria essa tpc? O blast 2 poderia se transformar num ciclo curto de 8 semanas normal? Desculpa aproveitar o tópico do amigo pra tirar algumas dúvidas.. Acompanhando!!

Abraços

Para fazer blast-cruise seria aconselhado saber com seu corpo reage a certas drogas, a duração apropriada e saber controlar a dieta, porque você não pode relaxar tanto, principalmente se o objetivo for competir.

A tpc seria mais ou menos parecida com a usual, provavelmente com o SERM'S levado por um tempo maior.

Como assim ciclo curto normal? Só coloquei 9 semanas ali para que caso haja aumento da PRL o stano ajude a controla-la.

Abraços

Postado

Não vou mentir...esse blast-cruze-blast proposto por hitch me deixou com água na boca...Mas, será que posso fazê-lo sem maiores problemas mesmo não ciclando há 2 anos, Hitch?? Levando em conta que os ciclos que eu fiz foram muito modestos... Vou verificar sobre a disponibilidade da drostanolona. No que concerne a oxandrolona, sairia muito caro. qual outra droga me aconselharia a colocar no lugar desta?

Postado

Eu vou fazer depois do carnaval hehehe, sera meu 2o ciclo. Da uma passada no meu topico, esta um pouco abaixo do seu.

Por coincidência, antes mesmo de você falar, eu já tinha lido...kkk Vamos trocar uma ideia via msn filipe...vou t mandar o meu via msg privada...

Postado

Já fez quantos ciclos?

Blast 1:

Cruise:

Blast 2:

Abraços

Caramba Hitch ,era o que eu estava em mente de fazer em meu 1° ciclo ,só que logico com quantidades menores de dorgas,só que talvez na usaria dbol e sim stano ,fazendo uma pequena modificação ai.

@Topic:Esse 1° Blast achei muito bom .

Postado

Não vou mentir...esse blast-cruze-blast proposto por hitch me deixou com água na boca...Mas, será que posso fazê-lo sem maiores problemas mesmo não ciclando há 2 anos, Hitch?? Levando em conta que os ciclos que eu fiz foram muito modestos... Vou verificar sobre a disponibilidade da drostanolona. No que concerne a oxandrolona, sairia muito caro. qual outra droga me aconselharia a colocar no lugar desta?

Então cara, pensei até que você já tivesse ciclos nas costas, mas como seu objetivo é competição, o caminho é esse. Qume compete não se pode dá ao luxo de perder 3 kilinhos na tpc.

Você pode diminuir certas dosagens, como por exemplo da testo e da bold, algo assim:

Blast 1:

1-12 Enan 700mg

1-12 Bold 600mg

1-4 Dbol 60 mg

6-12 Stano/Tbol 70mg

Dbol e stan/tbol tão numa dosagem boa para seu peso. O resto da estrutura está legal, dando por visto seus objetivos.

Outra coisa o GH, já que você cogitou usar 4 meses, eu usaria ele no começo do cruise e levaria até a tpc, daria uns 6 meses mais ou menos. Seria interessante pela sua ajuda na regeneração e no cut ajudaria muito na lipólise, principalmente se usar 6ui, isso eu garanto porque já usei.

Abraços

Postado

Então cara, pensei até que você já tivesse ciclos nas costas, mas como seu objetivo é competição, o caminho é esse. Qume compete não se pode dá ao luxo de perder 3 kilinhos na tpc.

Você pode diminuir certas dosagens, como por exemplo da testo e da bold, algo assim:

Blast 1:

1-12 Enan 700mg

1-12 Bold 600mg

1-4 Dbol 60 mg

6-12 Stano/Tbol 70mg

Dbol e stan/tbol tão numa dosagem boa para seu peso. O resto da estrutura está legal, dando por visto seus objetivos.

Outra coisa o GH, já que você cogitou usar 4 meses, eu usaria ele no começo do cruise e levaria até a tpc, daria uns 6 meses mais ou menos. Seria interessante pela sua ajuda na regeneração e no cut ajudaria muito na lipólise, principalmente se usar 6ui, isso eu garanto porque já usei.

Abraços

pois é Hitch...essas dosagens dá pra encarar sem medo!! Quanto ao stanozolol....tu me recomendas injetável ou oral? Quanto ao Gh...antes do início ou até o fim da tpc??

Desde já agradeço!! Abraços..

Postado

Se o money der recomendo até o fim da tpc sim.

Sobre stano oral ou inject, não vai fazer tanta diferença, caso opte pelo stano mesmo, eu usaria o oral no blast 1 e o inject no blast 2, já que o stano inject tem um efeito mesmo que pequeno sobre o músculo aplicado e nessa fase já em cima do campeonato, tudo que vier é lucro hehe.

Abraço

Postado

ai é osso em cara , vc qr qualidade muscular , cipionato não chega nem perto do enan no quesito qualidade x fibra :S , não sou nenhum expert más isso é fato em x.x

pega de otro fornecedor , tenho contato de Ciclo 6 , o kra entrega em 3 dias , confio mt nas drogas dele , ele tb trabalha com a linha tda landerlan

qlqr coisa só falar!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...