Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Insane [ Relato ]


caiquefc

Posts Recomendados

Publicidade

Ja passou no dentista para ver se esta com Gengivite? kkkkk

Sangue na boca se nao for gengivite ou mordeu a lingua, prepara o caixao! rs

Ja tomei este INSANE e gostei, como já citaram "talvez" pela cafeína, mas não sei, este foi um dos poucos pré-w que não me fez passar mal depois do treino, de resto a maioria que ja usei me deixa ruim do estomago, exatamente "talvez" pela alta concentração de cafeína, e como tenho o estomago sensivel, gastrite ataca direto, me faz mal.. mas o INSANE foi tranquilo, eu gostei, experimentei o da minha mina, ela toma pra nadar e gosta bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Bom dia galera, andei meio sumido do fórum por conta do trabalho rs, viajando muito..

ontem dia 6/12/11 visitando uma loja de suplementos aqui da cidade onde costumo comprar os meus pós e pré treinos, vi aquele novo pré treino da Neo Nutri, INSANE. vamos lá... sei que muitos ai vão dizer que é de empresa brasileira, e bla bla bla... sei de tudo isso, porem OQUE CUSTA EXPERIMENTAR??? na verdade me custou 90,00 rs.

insane-neo-nutri.jpg

lembrando que já usei Jack 3D e 1.M.R, e obtive ótimos resultados , vamos ver com este !

tomei 3 Scoops [ 15g ] do produto misturado a 100 ML de água gelada, 15 minutos antes do treino.

bem não acreditei na disposição que o produto manifestou.

senti aquela mesma formigação nos músculos de quando usei o Jack 3D, consegui executar os exercicios de forma correta, até a falha. vascularização melhorou um pouco sim !

em questão de força notei uma pequena diferença, até porque foi meu 1º dia de uso.. até ai tudo bem !!!

porem ao chegar em casa comecei a sentir uma forte dor de cabeça, e um gosto terrível de sangue na boca kkkkkkkkk, principio de dor de garganta ou algo do tipo, mais não é !!!

queria saber se isso é normal, ou sei la... mais acho que não tem nada haver com o produto não ! até porque com o jack e com o 1.m.r não senti nada parecido !

segue abaixo a tabela nutricional do produto:

ins_nut.jpg

se alguém já utilizou o mesmo , favor relatar aqui no post !! SEM OFENSAS E BRINCADEIRAS INFANTIS !

CRITICAS E SUGESTÕES serão aceitas !

Ai desculpa perguntar por aqui , mas Onde voce comprou Jack 3d e 1MR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei hoje o Insane.

Fiquei em dúvida sobre quanto usar e liguei para a Neonutri, onde por sinal fui muito bem atendido.

Me disseram que 15 g é o máximo que deve ser usado, começando com 5g e ir sentindo o resultado.

Bom, eu usei 5g, pois fico meio pilhado com a cafeina.

O resultado foi bom. Não senti fadiga muscular, mesmo nas últimas séries. O Rendimento do treino foi acima do que já havia experimentado somente com refeição pre treino + packs (Ntro Shock NO2) ou com creatina..

Geralmente chegava ao final do treino "pedindo água" e como Insane cheguei ao final do treino querendo mais, sem sentir exaustão, tontura ou náusea

O ponto interessante é que agora, às 22:30, passou a pilha e o cansaço bateu, diferente de outros que usei e me deixavam sem dormir até altas da madrugada.

Creio que vou ficar com as 5g por treino, a não ser que venha a sentir fadiga muscular. Se acontecer, vou tentar 10g e ver como se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, eu tambem experimentei esse insane ontem.

tava comprando um whey e creatina, ai na loja um cara devolveu o insane novinho falando que nao gostou. ai perguntei sobre ele pro dono la, ai ele me deu uns 4scoop num pacotinho.

Ontem tomei metade que seriam 2 scoop, deu um gas no treino. Mas digamos que n foi uma dor de cabeça como disseram, mas vi que minha visao fico alterada por um tempo, uns 15 minutos.

Porem ja li que a cafeina pode atrapalha a retenção de agua feito pela creatina. Verdade?

Vou ocmprar o insane e tomo a creatina universal de pos treino. Devo tirar a creatina? Ou posso tomar os dois que n faz diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, eu tambem experimentei esse insane ontem.

tava comprando um whey e creatina, ai na loja um cara devolveu o insane novinho falando que nao gostou. ai perguntei sobre ele pro dono la, ai ele me deu uns 4scoop num pacotinho.

Ontem tomei metade que seriam 2 scoop, deu um gas no treino. Mas digamos que n foi uma dor de cabeça como disseram, mas vi que minha visao fico alterada por um tempo, uns 15 minutos.

Porem ja li que a cafeina pode atrapalha a retenção de agua feito pela creatina. Verdade?

Vou ocmprar o insane e tomo a creatina universal de pos treino. Devo tirar a creatina? Ou posso tomar os dois que n faz diferença?

Igoor//,

Se te deixou "anuviado", tenta um scoop só. Eu usei um só e senti que fez o efeito necessário. Já outro camarada me disse que para ele 1 não faz nem cócegas, dois deixa legal e 3 acelera demais.

Cada organismo reage diferente, então o negócio é empírico mesmo, tem que testar e ver o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. eu tbm fiz a compra do insane.. e estou no segundo dia. Aceleração de batimentos no treino e dor de cabeça.. essa coisa de ficar meio tonta tbm. Mas o que está me deixando preocupada é a falta de ar que tenho sentido. E uma certa "dor" ao respirar fundo. Minha cabeça lateja bastante.. Não sei se é normal.. Mas creio que a falta de ar nao seja tao comum.. gostaria de saber se alguém já sentiu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...