Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- V.f, 14 Anos, 6 Mêses !


~'Vitor F.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vitor, desconsidere e IGNORE comentários do tipo " Frangão, ta ruim ainda " etc... isso tudo é pura inveja , p/ uma pessoa com 14 anos esta ÓTIMO o volume, e dedicação, imagina com 18?? se continuar assim vai deixar os " FODÃO " dai p/ trás rápido rsrs, grande abraço e um ótimo treino !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coitado.. 34 de braço? 30--30 no supino botei fé nao!

Desacreditei tbm

Treino a 2 Anos Parando e 1 Ano Direto

Coloco no Max 32 de kda lado + 10 barra no sulpino reto, execução quase perfeita téé o peito e com ajuda na 6 7 8 rep com falha total

mas fasso 27 de kda lado + 10 barra soziho perto da falha

39 de braço frio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá mt massa teu shape, é parecido com o meu, só que tenho as costas beeeeeeeeeem mais largas, e o peitoral um poco maior tb, na parte inferior e central... da uma atenção pras costas e pro peito. Ta muito bom pra 14 anos, continua controlando esse BF , e pensa a longo prazo, tu vai crescer mt mais qualidade.. curte esse teu shape que ta mt bom pra idade e pro tempo de treino.

só uma coisa, tu tem 34 contraído né ? pq pela foto achei fino seu braço, eu to com 33 (tive uma infecção digestória e perdi 2kg) e meu braço frio e relaxado ta do tamanho do seu, eu diria que ate um pouco maior..

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...