Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Body Recomp


Brawd

Posts Recomendados

Boa tarde, gostaria de críticas em relação à quantidade dos macros nos dias on/off.

Idade: 22 anos

Peso: 70kg

Altura: 1,65m

Bf: 20%

Objetivo: body recomp

Workout days: 4/semana

Rest days: 3/semana (aej)

Versão 1.0

dietaifbodyrecomp.th.jpg

Versão 2.0 (Recomendação Detrox)

dietaifbodyrecompv2.th.jpg

Agradeço se puderem me ajudar.

Editado por Brawd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que pode diminuir um pouco em gorduras e aumentar os carbos no Rest Day... Minha opinião, acho que isso é muito pouco carbo e gordura em excesso. Não adianta não comer carbo com medo que vire gordura se ingerir quase 50% dos macros em gordura. Para mim, gordura até 25~30% é o limite.

Abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode diminuir um pouco em gorduras e aumentar os carbos no Rest Day... Minha opinião, acho que isso é muito pouco carbo e gordura em excesso. Não adianta não comer carbo com medo que vire gordura se ingerir quase 50% dos macros em gordura. Para mim, gordura até 25~30% é o limite.

Abraços e bons ganhos!

Então, coloquei essa quantidade de gordura em relação as recomendações que eu li do Martin (LG), que ele fala pra priorizar as gorduras nos dias off. Em relação à virar gordura vai depender do saldo no final do dia não é? Independente de ser gord. ou carb. Enfim, me basei apenas nisso e não tenho muita experiência na área, poderia me explicar porque a gordura deve ficar entre 25~30%? Obrigado pelas informações.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Rest Day está bom, no dia de treino você deveria no mínimo manter as mesmas quantidades de gordura que no dia que não treina, e diminui um pouco os carbos, tente priorizar esses carbos no dia que treina direito no pré e pós treino e ao acordar.

Eu fiz o cálculo da gord. seguindo o seguinte raciocínio:

125% x peso corporal (kg) em rest day

75% x peso corporal (kg) em workout day

No fim das contas dá 675% do meu peso corporal em gord. por semana, ou seja praticamente 1g por kg. Mas se for melhor ou me trouxer mais benefícios eu aumento a gordura nos dias on, convertendo um pouco de carb. por elas. O que acha?

Obrigado pelas respostas galera, sempre aprendendo muito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, 1 grama de gordura por cada kg corporal é essencial, em cutting, imagina em bulking... Cara, gordura é essencial tanto como os carboidratos e proteínas, os carboidratos tem a função de fornecer energia, se você usá-lo de forma errada pode acabar tornando em gordura facilmente, as gorduras são essenciais para o controle hormonal, e influencia diretamente na testosterona, um dos hormônios que irá fazer você ter o anabolismo muscular. Tente manter as kcal, só converta isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, 1 grama de gordura por cada kg corporal é essencial, em cutting, imagina em bulking... Cara, gordura é essencial tanto como os carboidratos e proteínas, os carboidratos tem a função de fornecer energia, se você usá-lo de forma errada pode acabar tornando em gordura facilmente, as gorduras são essenciais para o controle hormonal, e influencia diretamente na testosterona, um dos hormônios que irá fazer você ter o anabolismo muscular. Tente manter as kcal, só converta isso.

Mantive as 1,25g/kg em dias off, e aumentei pra 1g/kg nos dias on. Daí por conseqüência os carbs. diminuíram de 281g para 237g. O que acha agora?

Edit: postei o gráfico no post original, dá uma olhada, qualquer coisa eu mudo.

Editado por Brawd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...