Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ate Quando Isso Vai Acontecer Com Os Animais?


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

Acho uma hipocrisia imensa dos defendedores de cachorrinho de propor teste em humanos. Seja qual for a condição do humano, presidiário, bandido, pobre, fudido, todos somos iguais. Não estou defendendo a crueldade a troco da futilidade, muito menos tratamento cruel desncessário a animais, agora propor teste com humanos, iguais a nós? Queria ver se fosse outro bicho, rato, barata, lagartixa, jacaré se ia causar essa comoção toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testes em animais =/= crueldade com animais

É claro que dá dó ver os bichos enjaulados, mas todo mundo aqui tomou todas as vacinas. E certamente vacinaríamos nossos filhos. E certamente queremos ter certeza de que o produto que estamos usando - incluindo nossos suplementos - não vão nos fazer mal.

Sou um sem alma? Não, longe disso. Aliás, sou igual a vocês, inclusive os cientistas que fazem os testes também. Há um ponto em comum em todos nós: todos usamos produtos que são ou que já foram testados em animais algum dia. Graças a isso aquele shampoo na prateleira do seu banheiro não vai deixar você cego se cair no seu olho e o batom da sua mãe/irmã/namorada não vai dar câncer na boca dela.

É fácil apoiar a abolição dos testes com soluções "joselitas" como testar em humanos (quem mereceria os testes? quem julgaria? e como ficaria a infra estrutura dos laboratórios para receber presos de alta periculosidade? será que os cientistas - esses seres desalmados - não vão se incomodar de ficar jogando produtos químicos em gente? eu nunca vi um cientista dizendo "preferiria injetar esse líquido estranho em um ser humano pra ver se ele agoniza até a morte ou não"), difícil é pagar o preço por isso.

Não é coincidência que todo esse papo de veganismo pra cá e greenpeace pra lá ocorre justo na nossa geração - passamos tempo demais vendo filmes de animais bonitinhos e falantes, privados da realidade por conta da tv e internet, vendo o rei leão e o mickey, e agora achamos que a natureza é um ambiente de paz e harmonia eterna. Não é. Quando o herbívoro acorda sua maior preocupação é não ser devorado até o fim do dia. A morte é inerente à vida, não há nada errado nisso.

Com o tempo vejo muito mais semelhanças (nas atitudes do dia-a dia) entre ecologistas e não-ecologistas. Só que um grupo tem "bolas" pra assumir as consequências e seguir em frente e o outro prefere parasitar no progresso alheio, como se não fizessem parte da sociedade.

E terminando, um exemplo prático: O antídoto contra veneno de cobra usa o cavalo na sua fabricação. Alguém aqui é a favor de libertá-lo disso? Não imagino ninguém, nem o mais fanático eco-chato, recusando a vacina numa situação dessas. Ser contra os testes quando se está confortável em casa em frente ao PC e com saúde pra dar e vender é tranquilo. Qualquer hora dessas você pode precisar de tratamento médico e não vai ficar com viadagem de "não me dê nada que foi testado em animais".

Novamente: Testes em animais =/= crueldade com animais

Não estamos num conto de fadas, o cachorro do vídeo não é o Pluto e você não é o "Sr. Imune a Tudo".

Não sei se consigo dizer exatamente quando a geração maricas começou. Talvez quando as pessoas começaram a se perguntar sobre o significado da vida. (Clint Eastwood)

Editado por Mad_N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem "defende" que devemos nos ALIMENTAR (justificando crueldade) deve ter visto um documentário chamado "terraqueos" no youtube.

Quem não conhece assista todos os capitulos e depois poste a opinião aqui. Se será a mesma.

Mano VSF esse povo que ainda tenta defender esse tipo de crueldade, olha aos 3:37 deste video a dor do cão, cara na moral o ser humano foi sem sombra de dúvida a pior inverção de Deus, espero que um dia aconteça exatamente isso com a humanidade e esse tipo de gente

CRUELDADE-COM-ANIMAIS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na luta pelos animais, é tanto maltrato que não sei mais sobre o que fazer videos..

http://www.youtube.com/watch?v=OBLn6uZQJSY

nossa mano esse video do gato ai doeu aqui mano, como uma pessoa é capaz de fazer isso com algo que nao traz mal nenhum? tem que morrer queimado um cara desses pra aprender, mano deu raiva agora '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...