Postado 2/12/2011 às 04:11 12/2, 2011 Estou na academia tem uns 5 meses , e de pouco tempo pra cá venho tendo minhas dúvidas sobre a divisão dos treinos para mim. Desde o começo o Treino foi divido em 2 tipos , A e B, sempre seguidos, Ex: Seg - A , Ter - B, Qua- A, Qui- B .... e assim sucessivamente, desde o começo. Esta divisão é boa? 0.o Foram colocados novos exercicios agora, porem com o mesmo padrão de 2 tipos de treinos... Segue Relação. Tenho 16 anos , 1,79, 66kg, biotipo magrinho. TREINO A:(Exercícios não necessariamente nesta ordem, deescrição apenas para demonstração) Supino Inclinado - 3x8 Crucifixo Maquina - 2x12 Paralela - 3x8 Arnold Press 3x10 Triceps Frances - 2x10 Triceps Inverso - 3x10 Mesa Flexora - 2x12 Cadeira Adutora - 3x10 Panturrilha Unilateral - 3x12 - Serie de abdominais- * TREINO B : (Exercícios não necessariamente nesta ordem, deescrição apenas para demonstração) Barra Fixa Fechada - 3x6 Gravitron (Barra) - 2x8 Remada Aberta Articulada- 3x10 Crucifixo Invertido Inclinado - 2x10 Rosca Polia - 3x10 Rosca Alternada -3x12 Rot. Ext. Mangui. - 3x10 Leg Horizontal - 3x10 Cadeira Extensora - 3x8 Cadeira Abdutora - 2x8 E ai?
Postado 2/12/2011 às 04:34 12/2, 2011 O instrutor te passou? É normal sim cara, pra início é normal. Aí vai da tua evolução, da tua alimentação, da reação do teu corpo, etc... Tu tem que pesquisar e ter o feeling de ir mudando os exercícios e a divisão, de acordo com o que o teu corpo precisa. Aí pode mudar a divisão, por exemplo, para um ABC 2x. Ex: Costas e Bíceps (A) - Peito, Tríceps e Ombro ( B ) - Pernas (C ) Editado 2/12/2011 às 04:35 12/2, 2011 por villas (veja o histórico de edições) True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 2/12/2011 às 09:37 12/2, 2011 treino de adaptação. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/12/2011 às 09:59 12/2, 2011 É treino de adaptação,ruim mas é. Um treino de adaptação AB eficiente pra mim seria A: peito,ombro,tríceps e B: costas,antebraço e perna,ou A: peito,costas e B:ombro,tríceps bíceps com descanso na quarta. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar