Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

Publicidade

olha....rs

eu vou corrigir um enorme equivoco q a maioria dos "iniciantes" ,vou chamar assim , faz....

usam numeros muito altos em Kgs ganhados num ciclo..

quer ver?:

vc disse q " se for pra ganahr 3kg d MM, prefere ficar limpo..)...bem...3 kg d MM é MUITA COISA pra um ciclo d ph...ou até mesmo pra ciclo com drogas...

MM d verdade mano, é embaçado conquistar...

pq vc acha q td mundo perde? o pós ciclo quebra td mundo não? pós tpc é onde a gente ve o verdadeiro fisico obitido...

então , pq muitos nunca "secam" o suficiente no ano td, nunca fazem o verdadeirao controle do peso..e se iludem usando apenas os calculos d bf feitos por aí......

se EU consigo arrecadar em 1 ano, 5 kg d Massa Magra , eu to mais do q satisfeito...isso foi uma ótima evolução!

em 1 ano inteiro!!!!...

pq veja só:

tenho 90kg!

mando um bulk bem sucedido(com pouco acúmulo d gordura)

fico com 100kg...

vou levando na tpc...pós tpc..

fico com 96-97kg

ja na sequencia faço um cutt.

se eu tiver com bf razoavelmente baixo...

fico com 92-93kg..

isso bem defindos..secos e com boa qualidade...

isso td eu levo 1 ano pra fazer...são 2 ciclos.....com drogas!!!

resultado da soma:

2-3kg d Massa Magra obitido em 1 ano inteiro!

os números enganam muito, assim como as medidas...seco, a coisa é bem diferente...rs

ps......to suando EU mesmo nas somas, claro q tem pessoas q tem resultados bem diferentes q esses, tanto em volume qto em qualidade...rs

É, tá certo, foi um equívoco da minha parte. No meu texto deixei margem pra interpretarem que 3kg de MM é pouca coisa.

E realmente não é, e eu tenho noção disso.

Mas isso que tu falou só vem a reforçar um pouco o meu pensamento.

Bem, digamos que eu ganhe 6kg com PH, pós ciclo, pós cutting, sobra o que? 1,5kg de MM, menos? Sendo que seria 1 ciclo só no ano.

Natural eu ganharia menos, mas não correria nenhum risco, não teria colaterais, pouparia essa grana, enfim...

Claro, o teu ciclo é outro departamento... Não tô pondo nada em "cheque". Tô falando de um primeiro ciclo "fraco".

Abraço!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Dave fez uma otima explicaçao sobre o que acontece. Fiz meu ultimo ciclo e foi um cutt iniciei o ciclo com 96,5kge depois de mandar fenil+trembo+oxandrolona+hcg eu reduzi o BF e terminei o ciclo com 97,5kg. Quem ve acha que tive apenas 1kg de ganho mais putz abaixei bem o BFe ainda aumentei 1kg, pos TPC meu BF subiu um pouco pq voltei a ocmer carbo e mantive 99kg por alguns meses, to nesse meu primming agora antes do meu bulk e ja to com 98kg novamente. Na real cara eu desencanei com esse negocio de medidas e peso. Nao vou me basear por medidas e peso mais, negocio é ficar com o o shape bonito no espelho, vc se ver e achar legal, independente se to com 42cm ou 48cm de braço. Aos poucos vou aumentando as medias mais pelo menos independente da data qdo eu tirar a camisa estarei "bem" comigo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Dave fez uma otima explicaçao sobre o que acontece. Fiz meu ultimo ciclo e foi um cutt iniciei o ciclo com 96,5kge depois de mandar fenil+trembo+oxandrolona+hcg eu reduzi o BF e terminei o ciclo com 97,5kg. Quem ve acha que tive apenas 1kg de ganho mais putz abaixei bem o BFe ainda aumentei 1kg, pos TPC meu BF subiu um pouco pq voltei a ocmer carbo e mantive 99kg por alguns meses, to nesse meu primming agora antes do meu bulk e ja to com 98kg novamente. Na real cara eu desencanei com esse negocio de medidas e peso. Nao vou me basear por medidas e peso mais, negocio é ficar com o o shape bonito no espelho, vc se ver e achar legal, independente se to com 42cm ou 48cm de braço. Aos poucos vou aumentando as medias mais pelo menos independente da data qdo eu tirar a camisa estarei "bem" comigo mesmo...

é bem isso mesmo mano , tenho um amigo que tem 84 kg's 47 de braço ,77 de cintura kkkkk , eu to uns 3 kg abaixo disso e sumo do lado dele auhuauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo sr.dave oapokaskopas

Vlw pelas explicaçoes... qlqer outra duvida posto aqui kk bons ganhos!

tamos ae mano, se eu puder ajudar....to aqui...rs

Dave, queria saber por quanto saiu o GH para você ? Se não se sentir avontade para responder... :D

olha, eu não costumo falar sobre os valores.....rs

o ciclo td passa d 8 pratas...rs

É, tá certo, foi um equívoco da minha parte. No meu texto deixei margem pra interpretarem que 3kg de MM é pouca coisa.

E realmente não é, e eu tenho noção disso.

Mas isso que tu falou só vem a reforçar um pouco o meu pensamento.

Bem, digamos que eu ganhe 6kg com PH, pós ciclo, pós cutting, sobra o que? 1,5kg de MM, menos? Sendo que seria 1 ciclo só no ano.

Natural eu ganharia menos, mas não correria nenhum risco, não teria colaterais, pouparia essa grana, enfim...

Claro, o teu ciclo é outro departamento... Não tô pondo nada em "cheque". Tô falando de um primeiro ciclo "fraco".

Abraço!

claro mano...a gente ta aqui pra se ajudar....rs

mas é por aí mesmo mano.....eu fiz meu primeiro ciclo com 23 anos....

mas uma coisaq a gente não pode esquecer ainda, são esses memso equivocos...saca só.....vc poderá arrecadar esses 5 kg sme drogas...claro q sim...td mundo consegue...

mas memso com drogas, não é td ano q o peso (MM) sobe assim.

se fosse dessa forma, eu...com 15 anos d treino...teria:

5kg por ano...

comecei essa vida cansativa com 68kg..(70)...

hj eu estaria com (15 anos x 5kg = 75kg) 70kg iniciais + 75kg ganhos...ciclando ou não...145!!!!

isso mesmo..

145kg !!!

os numeros d nada servem, muito menos expectativas com PH ; bomba ; tanto faz.... não é assim q funciona na verdade...rs

mas a gente tenta né?..kkkkkkkkkkkkkkk

abraço mano!

É o Dave fez uma otima explicaçao sobre o que acontece. Fiz meu ultimo ciclo e foi um cutt iniciei o ciclo com 96,5kge depois de mandar fenil+trembo+oxandrolona+hcg eu reduzi o BF e terminei o ciclo com 97,5kg. Quem ve acha que tive apenas 1kg de ganho mais putz abaixei bem o BFe ainda aumentei 1kg, pos TPC meu BF subiu um pouco pq voltei a ocmer carbo e mantive 99kg por alguns meses, to nesse meu primming agora antes do meu bulk e ja to com 98kg novamente. Na real cara eu desencanei com esse negocio de medidas e peso. Nao vou me basear por medidas e peso mais, negocio é ficar com o o shape bonito no espelho, vc se ver e achar legal, independente se to com 42cm ou 48cm de braço. Aos poucos vou aumentando as medias mais pelo menos independente da data qdo eu tirar a camisa estarei "bem" comigo mesmo...

issae maaaaaaaaaaaaaaaanooooooo

pr isos eu gostchu d vc!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Dave é o cara.

o cara louco né?

ahahhahahahahaha...........

é bem isso mesmo mano , tenho um amigo que tem 84 kg's 47 de braço ,77 de cintura kkkkk , eu to uns 3 kg abaixo disso e sumo do lado dele auhuauhauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Fora isso é que o Dave tem penas também.Conheço vários caras com bf baixo 85 kg,44 de braço e 35 cm de panturrilhas,parecendo sabiás,hahaha...

mano....ontem eu tava explicando pra um amigo meu isso mesmo...rs

porra, ele veio me falar q tava com 68 d pernas...é exatamente oq eu tenho..a gente tem a mesma altura...quase o mesmo peso.

e pq porras eu sou BEM maior q ele?????????...tanto tronco como pernas...

disse eu:

"Bem, pq meu bf é muito menor q o seu..pq eu não carrego uma capa d gordura envolta das pernas...minhas medidas são encima d uma pele fina.."

e estiquei a pele do meu quadriceps pra ele ver......kkkkkkkkkkkkkkk.

porra, nessa região, é ZERO bf........ o dele pra beliscar a gordura verdadeira, tinha uns 2-3cm d pele grossa la...ahahahahahha...

sendo assim, a pérna dele não dava nem 63cm mano... muito bf e os cars acham q é MM..

é oq eu digo sobre shape:

a verdade vc só descobre com bf baixo...seco...aí sim vc descobre o seu tamaho......pq não adianta vir um fulando dizer q tem as mesmas medidas q eu...pq minha tia-avó tem 80cm d pernas e as minhas são imensamente maiores q as dela, pq são musculos d verdade.kkkkkkkkk.kkk.kkkkkkkkk.e olha q nem acho as minhas grandes.........ahahahahahhaha

vou fazer uma foto da pele da minha perna mais tarde pra ver ver oq eu quero dizer maaaano......kkkkkkkkkkk

ow...mas nem vem me chamar d convencido..eu só to dizendo pq a galera erra e se equivoca nas medidas...rs

resumindo.......tenho 90kg distribuidos pelo corpo...não só no tronco......rs

abração maaaaaaano!

auhuhauahauhauhauhauhauahuhauhahahahahahahh...........

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso é fato... Tu não se acha não, tá sendo realista, tu tem noção que o teu shape é muito bom.

O que mais tem é cara com shape fraco aí, que chega e fala "Tô com 42 de braço". Porra velho, e o BF? 22%?

Quem quer ficar roliço, beleza, gosto é que nem c*, mas não me aplica essa do tamanho do braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo agora!! os roliços querem morrer nessa hora! kkk

ma num é memo?

ahahahahhaahahhahahahha.....

mas é serio, eu tenho tbm q lembrar q eu me critico pra caralho...e não é falsa critica qdo eu falo q "to zuado"...eu comecei esse ciclo com o bf la pelos 14-15%...EU me considerava mesmo muito ruim no shape...não me conformava em estar dessa maneira..td bem q eu fiz por merecer bf alto, comi muito mal e bebi mais ainda, mas em td momento eu tinha plena conciência q estava ruim...

então eu sempre reclamo d mim memso...sei o quão ruim estava posso até provar isso....ahahahhahahahahha..

isso quer dizer q eu sei muito bem q estav MUITO menor e pior do estou agora...a quer saber? eu vou colocar uma foto q eu tava reservando pro final...vc avi ver q eu sei desse lixo d bf o qto é sincero nos olhos..." q se fodam os numeros!"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...