Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangos De Verão E As Consequencias


Lipebeta

Posts Recomendados

SALVE galera, o verão tá ai jáa´, e como todos sabem começão a entrar aqueles fraguitos, na GYM, e hoje na minha academia um frago desses acabou se machucando gravemente.

Ele foi fazer Paralelas, na trava de segurançã do HACK, ou seja, as travas abrirão e o hack desceu com 120kg, adivinhem ? quebrou o tornoselo, com uma puta fratura que o pé dele virou dos avessos, e eu tava perto dele, eu tava fazendo agacho e vi a cena, lamentavel, mais isso acontece por imprudencia. e o pior de tudo é que depois a culpa ainda cai nos instrutores, pois na minha academia, os instrutores, nao sao dos melhores, mais tentão ajudar na maneira do possivel,

bom galera so queria contar isso, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa cara que tenso, coitado do moleque

eu juro que tento não julgar as pessoas mas eh complicado esses frequentadores de verão, se eles pelo menos só frequentassem tudo bem eles pagam tanto quanto eu e tem esse direito fodaeh ficar de conversinha batendo papo e ocupando as maquinas

e a falta de instrução é dificil os instrutorea tem que ficar de olho um moleque hoje foi fazer triceps frances com uma barra e anilhas colocou so uma presilha quase cai no pe da menina que ia passando, nao era.mais facil pegar uma anilha de 15 ou 20?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ao menos não estragou o aparelho

sim eu to trollando

Mas falando serio já vi coisas do tipo no supino do cara entortar braço pra tras (na epoca a maquina nao era das melhores, dava pra vc esticar o braco pra cima e ficava sem apoio). Foda que é os extremos, é cara começando e se achando forte ou cara grande com um puta peso "eu sou semi-stronglift" e acontece umas cacas do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n desejo isos pra ngm n kra....mas namoral falhar com 120kg no hack deve ser frangao sem noção.....e acho q qualquer um q treine força sozinho pode acontecer uma dessas pela falta de estrutura das academia, eu msm quase me fodi essa semana no agacho

Editado por Budega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n desejo isos pra ngm n kra....mas namoral falhar com 120kg no hack deve ser frangao sem noção.....e acho q qualquer um q treine força sozinho pode acontecer uma dessas pela falta de estrutura das academia, eu msm quase me fodi essa semana no agacho

Amigo acho que você nao interpretou o texto corretamente, ele disse que o cara, estava fazendo "paralelas" na trave de segurança do hack, e concerteza igualmente na minha academia os pesos ja ficão montado no hack, ai as travas abrirão, eo bagui desceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz isso me lembro o dia que eu tava fazendo supino reto com halters e um cidadão passo bem do meu lado esbaro no halters , ae é so pensa meu braço direito virando com tudo pra traz com um halters de 28 kilos, não quebrou nada mais meu ombro direito ficou arebentadinho, foi 3 semanas e muito gelol pra ficar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...