Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Hipertrofia - Preciso De Opniao!


Jocelis

Posts Recomendados

Publicidade

Se em sete meses vc está nesse ritmo, como está seu BF hoje?

Temos que levar em conta como esse treino tá sendo administrado pelo seu organismo, no sentido de nutrição, descanço e resposta aos treinos.

Hoje eu dividiria em AB-off-AB.

Quantos Kg vc conquistou nesses sete meses?

E sua disposição após os treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gigante.

Olha nesses 7 meses eu vi muita mudanca.. ganhei 3 kilos. Eu nunca conseguia ganhar peso na vida,.. entao pra mim isso foi muito

A cada avaliacao minhas medidas foram aumentando em toda a parte do corpo. Meu braco foi a parte q mais deu pra perceber, quem me conhecia antes notou. Entao eu me animei mesmo a continuar.

Meu treino foi mudando a cada 40 treinos. Comecei com AB misto,.. depois continuei no AB separando mebros inferiores de superiores. Tambem to fazendo dieta e tomando WHEY.

Estou com essse treino acima a 2 meses. Mas fico na duvida e mesmo porque ja e hora de mudar novamente e nao sei o que mudar

OK, se eu fizer AB-off-AB, como ficaria? divido as pernas em dois dias e B repito os mesmos membros superiores??

Tenho uma duvida se repito membros superiores duas z na semana ou se divido em 2 dias. Eu gosto de bracos/costas bem definidos mesmo com musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê só Jocelis...

AB - off - AB = A ( bíceps, peito, ombro, parte posterio/interna da coxa, glúteo ) B ( Tríceps, Costas, coxa, panturrilha )

Agunda A - Terça B - Quarta OFF - Quinta A - Sexta B

Treino A

Rosca Alternada

Voador (peck/deck)

Desenvolvimento com barra pela frente

Adução na máquina

Flexão de joelhos namáquina

Stiff

Elevalçao da pelve no solo

Extensão do quedril no solo (Quatro apois)

Abdução.

Treino B

Tríceps na polia alta

Puxada p/ trás na polia alta

Agachamento Rack

Extensora (unilatral)

Leg 45º

Panturilha unilateral no leg45º

As séries vc faria...

Membros superiores, peito e costas ( 3 x 12 )

Membros imferiores seria ( 3 x 10 )

Os aeróbicos vc faria todos os dias de treino 15 min de bicicleta.

E os ABS, seria dia sim e dia não. Vc poderia fazer os ABS no dia OFF, mas só eles.

Em relação à suplementação, o Wey é importante, o pré treino vc pode mandar um carbo. até um malto mesmo. sem falar que tem que comer beeeem.

E na avaliação se liga no teo % de gordura.

Espero ter ajudado.

Abraço!

*OBS= Lembrando que pra te fazer um programa com poucoas informaçãoes e sem te ver e avaliar é complicado, mas esse treino se encaixaria pelo que vc descreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, esqueça esses 10 min de atividade aerobica no inicio da pratica de musculação.

Foque em exercicios mais pesados com menos repetições no inicio, exercicios mais concetrados, os quais irão trabalhar as regiões musculares que apresentem visualmente menos volume.

-Aconselho a fazer 2 exercicios assim no inicio de um treinamento muscular para hipertrofia. 4 series de 8 ou 6, dependendo

-No 3o exercicio, como vc é uma criatura magra e , acho que você possui caracteristicas corporais predominantemente ectomorfa. Lhe proponha a fazer uma piramade ou super serie de 3 a 4 series(15/12/10/8) ou (12/10/8/6) e, (8-12/8-12/8-12/8-12) dependendo do grupo muscular em questão, o qual está no processo de PUMP.

-4o exercico pode ser finalizado com uma exercicio de resistencia, que englobe as partes musculares em geral dakele dia de treino, ou 15 a 20 repetiçoes 3 series com ou sem resistencia de 10 segundos no final da serie.

-----------------------

-Whey malto com agua no pós treino imediatamente após treino

-pos treino solido frango,saladas vegetais legumes,

-clara de ovo ou albumina de manha de tarde 1,5 da dose (5 a 10 claras)

-abuse de integrais na manha ( pão integral/soja/aveia)

- corte 70% gorduras

-Treine muito pesado ateh voce gritar fazenu exercicio

-cottage, clara de ovo, frutas(menos gordurosas) antes de dormir

-Durma de 7 a 9 horas por dia

-Poco aerobico 20min no max, fora do periodo de treino de pesos(EVITAR)

ERRATA pos treino Peito de frango , saldas , legumes E INTEGRAIS ou batata, carbo rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu, que de acordo com as informações passadas por vc, vc é uma iniciante.

Aos 37 de idade os resultados são mais demorados. E teu nível de treino acredito que não seja tão elevado, pois nosso organismo não se transforma derrepente. Em relação a suplementação e dieta, procura um nutricionista e fala teus objetivos.

Cuidado com o uso indevido dos suplemnentos.

Sendo assim, tu chega onde quer sem se arriscar.

Bons treinos!

Me diz o que tá fazendo, e como estão inndo os treinos.!!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...