Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stano + Oxan...e A Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Opa

Ta acontecendo o seguinte

fui em um nutrólogo bastante famoso, competente e com nome no mercado. Ele me pediu mil exames e todas as indicaçoes que tive a respeito dele foram positivas, inclusive meu primo e a namorada do meu tio foram lá e tiveram otimos resultados, além de um tio que perdeu 11Kg em 2 meses sem drogas, só na dieta que ele passou, emfim....

Acontece que ele me passou um cilco de Stano + Oxan manipulado, e até ae tudo bem, mas achei a dieta dele fraquissima!

Café: 2 fatias pao integral com frios, iogurte (sem whey!?!?)

lanche: msmo do café (???)

Almoço: Desde que eu tenha só um carboidrato de Baixo Ig no prato e uma boa fonte de proteinas, qualquer quantidade de qualquer alimento (???)

Pré Treino, aproximadamente 2h após o lanche da tarde: BCAA manipulado, apenas

Pós Treino: BCAA novamente, Whey e o msmo do café

Jantar: se eu jantar antes das 9, comer a vontade qualquer coisa, desde que o carbo seja de baixo Ig e um só, igual almoço. Se for dpois das 9, sem carbo de nenhum tipo, outros alimentos qlquer quantidade

Antes de Dormir: Caseína, apenas

Ele disse que assim ganharei uns 5kg de massa magra com certeza, e que meu BF vai baixar de 11% para 9%-, sendo o retorno marcado para daqui 2meses

Não sei porque nao estou tao confiante, afinal, estou com bons exemplos na propria família provando que o cara manja, e nenhum deles usou drogas, foram só na dieta, eu q insisti pelo ciclo

Mas to achando a dieta MTU fraca! Alguem entende o porque dessa dieta? ou eu q to viajando!?

meu objetivo é hipertrofia, acontece que nunca ciclei, to com 38 de braço, como mtu mais que issu sem ciclar nem nada....simplesmente nao entendi a dieta, alguem pode me dar uma luz? Comer no almoço e janta o maximo que eu puder, do q eu puder, e nos intervalos fzer um lanchinho?!?!?!?1 WTF?!?!?

Devo melhorar a dieta por conta propria? Msmo ele dizendo q nao precisa?

será que ele mandou uma dieta fraca para q eu nao atinja meus objetivos, mas chegue quase, e no retorno ele me passar mais dorgas ou mais consultas? ou a dieta faz sentido? oq acham?

estou na duvida se sigo a dieta dele ou se tento aprimora-la

Começarei segunda, o ciclo nao tem testo

Segunda msmo começo o relato pra galera!

Postado

up

Evite flood senão neguin não vai nem querer responder principalmente topico mal estruturado

os tópicos não descem assim ;/

Todo caso, dieta ta horrivel, na minha opnião ta muito ruim mesmo, principalmente pra começar um ciclo com ela.

E mesmo achando errado ele ter te indicado um ciclo, a dosagem ainda deve estar errada, e mal montada...

todo caso, poste medidas, tempo de treino, e todos dados pra podermos ajudar melhor além da dosagem do ciclo é obviu

senão n adianta muito...

Das duas uma:

Se ele te indicou tudo errado, é um pessimo nutrologo

ou então você que montou tudo isso e veio com esta historia para não ter o topico fechado.

Todo caso se liga com seus hormonios já que não vai tomar nenhuma testo, faça exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.