Postado 30/11/2011 às 18:30 11/30, 2011 Opa Ta acontecendo o seguinte fui em um nutrólogo bastante famoso, competente e com nome no mercado. Ele me pediu mil exames e todas as indicaçoes que tive a respeito dele foram positivas, inclusive meu primo e a namorada do meu tio foram lá e tiveram otimos resultados, além de um tio que perdeu 11Kg em 2 meses sem drogas, só na dieta que ele passou, emfim.... Acontece que ele me passou um cilco de Stano + Oxan manipulado, e até ae tudo bem, mas achei a dieta dele fraquissima! Café: 2 fatias pao integral com frios, iogurte (sem whey!?!?) lanche: msmo do café (???) Almoço: Desde que eu tenha só um carboidrato de Baixo Ig no prato e uma boa fonte de proteinas, qualquer quantidade de qualquer alimento (???) Pré Treino, aproximadamente 2h após o lanche da tarde: BCAA manipulado, apenas Pós Treino: BCAA novamente, Whey e o msmo do café Jantar: se eu jantar antes das 9, comer a vontade qualquer coisa, desde que o carbo seja de baixo Ig e um só, igual almoço. Se for dpois das 9, sem carbo de nenhum tipo, outros alimentos qlquer quantidade Antes de Dormir: Caseína, apenas Ele disse que assim ganharei uns 5kg de massa magra com certeza, e que meu BF vai baixar de 11% para 9%-, sendo o retorno marcado para daqui 2meses Não sei porque nao estou tao confiante, afinal, estou com bons exemplos na propria família provando que o cara manja, e nenhum deles usou drogas, foram só na dieta, eu q insisti pelo ciclo Mas to achando a dieta MTU fraca! Alguem entende o porque dessa dieta? ou eu q to viajando!? meu objetivo é hipertrofia, acontece que nunca ciclei, to com 38 de braço, como mtu mais que issu sem ciclar nem nada....simplesmente nao entendi a dieta, alguem pode me dar uma luz? Comer no almoço e janta o maximo que eu puder, do q eu puder, e nos intervalos fzer um lanchinho?!?!?!?1 WTF?!?!? Devo melhorar a dieta por conta propria? Msmo ele dizendo q nao precisa? será que ele mandou uma dieta fraca para q eu nao atinja meus objetivos, mas chegue quase, e no retorno ele me passar mais dorgas ou mais consultas? ou a dieta faz sentido? oq acham? estou na duvida se sigo a dieta dele ou se tento aprimora-la Começarei segunda, o ciclo nao tem testo Segunda msmo começo o relato pra galera!
Postado 30/11/2011 às 18:54 11/30, 2011 Desde quando nutrólogo pode receitar AES? Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 30/11/2011 às 19:15 11/30, 2011 Pra vc ver =D Tem algo errado ai... Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 30/11/2011 às 19:35 11/30, 2011 Autor bem, nao acho q tenha algo de ruim ele tem mil cursos e eh o nutrologo da federação brasileira de box do estado
Postado 30/11/2011 às 19:36 11/30, 2011 Ele é formado em medicina por isso pode... Para ser nutrologo tem quer ter feito medicina se eu nao me engano. Editado 30/11/2011 às 19:37 11/30, 2011 por Bush (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2011 às 19:57 11/30, 2011 Autor creiu q eh issu msmo Bush mas sem desvirtuar o tópico, oq acham da dieta?djiasdjias
Postado 30/11/2011 às 20:18 11/30, 2011 Autor diggoskt nao estou com as dosagens aki pq nao estou em casa, mas assim que chegar verifico
Postado 1/12/2011 às 06:00 12/1, 2011 up Evite flood senão neguin não vai nem querer responder principalmente topico mal estruturado os tópicos não descem assim ;/ Todo caso, dieta ta horrivel, na minha opnião ta muito ruim mesmo, principalmente pra começar um ciclo com ela. E mesmo achando errado ele ter te indicado um ciclo, a dosagem ainda deve estar errada, e mal montada... todo caso, poste medidas, tempo de treino, e todos dados pra podermos ajudar melhor além da dosagem do ciclo é obviu senão n adianta muito... Das duas uma: Se ele te indicou tudo errado, é um pessimo nutrologo ou então você que montou tudo isso e veio com esta historia para não ter o topico fechado. Todo caso se liga com seus hormonios já que não vai tomar nenhuma testo, faça exames.
Crie uma conta ou entre para comentar