Ir para conteúdo

Stano + Oxan...e A Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Opa

Ta acontecendo o seguinte

fui em um nutrólogo bastante famoso, competente e com nome no mercado. Ele me pediu mil exames e todas as indicaçoes que tive a respeito dele foram positivas, inclusive meu primo e a namorada do meu tio foram lá e tiveram otimos resultados, além de um tio que perdeu 11Kg em 2 meses sem drogas, só na dieta que ele passou, emfim....

Acontece que ele me passou um cilco de Stano + Oxan manipulado, e até ae tudo bem, mas achei a dieta dele fraquissima!

Café: 2 fatias pao integral com frios, iogurte (sem whey!?!?)

lanche: msmo do café (???)

Almoço: Desde que eu tenha só um carboidrato de Baixo Ig no prato e uma boa fonte de proteinas, qualquer quantidade de qualquer alimento (???)

Pré Treino, aproximadamente 2h após o lanche da tarde: BCAA manipulado, apenas

Pós Treino: BCAA novamente, Whey e o msmo do café

Jantar: se eu jantar antes das 9, comer a vontade qualquer coisa, desde que o carbo seja de baixo Ig e um só, igual almoço. Se for dpois das 9, sem carbo de nenhum tipo, outros alimentos qlquer quantidade

Antes de Dormir: Caseína, apenas

Ele disse que assim ganharei uns 5kg de massa magra com certeza, e que meu BF vai baixar de 11% para 9%-, sendo o retorno marcado para daqui 2meses

Não sei porque nao estou tao confiante, afinal, estou com bons exemplos na propria família provando que o cara manja, e nenhum deles usou drogas, foram só na dieta, eu q insisti pelo ciclo

Mas to achando a dieta MTU fraca! Alguem entende o porque dessa dieta? ou eu q to viajando!?

meu objetivo é hipertrofia, acontece que nunca ciclei, to com 38 de braço, como mtu mais que issu sem ciclar nem nada....simplesmente nao entendi a dieta, alguem pode me dar uma luz? Comer no almoço e janta o maximo que eu puder, do q eu puder, e nos intervalos fzer um lanchinho?!?!?!?1 WTF?!?!?

Devo melhorar a dieta por conta propria? Msmo ele dizendo q nao precisa?

será que ele mandou uma dieta fraca para q eu nao atinja meus objetivos, mas chegue quase, e no retorno ele me passar mais dorgas ou mais consultas? ou a dieta faz sentido? oq acham?

estou na duvida se sigo a dieta dele ou se tento aprimora-la

Começarei segunda, o ciclo nao tem testo

Segunda msmo começo o relato pra galera!

Postado (editado)

Ele é formado em medicina por isso pode... Para ser nutrologo tem quer ter feito medicina se eu nao me engano.

Editado por Bush
Postado

up

Evite flood senão neguin não vai nem querer responder principalmente topico mal estruturado

os tópicos não descem assim ;/

Todo caso, dieta ta horrivel, na minha opnião ta muito ruim mesmo, principalmente pra começar um ciclo com ela.

E mesmo achando errado ele ter te indicado um ciclo, a dosagem ainda deve estar errada, e mal montada...

todo caso, poste medidas, tempo de treino, e todos dados pra podermos ajudar melhor além da dosagem do ciclo é obviu

senão n adianta muito...

Das duas uma:

Se ele te indicou tudo errado, é um pessimo nutrologo

ou então você que montou tudo isso e veio com esta historia para não ter o topico fechado.

Todo caso se liga com seus hormonios já que não vai tomar nenhuma testo, faça exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...