Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural Bodybuilder Graham Hill


Faaeel

Posts Recomendados

Olha, sinceramente depois de ler toda esse debate cheguei a uma conclusão, e me desculpem se eu estiver errado.

Se metade da galera que se empenhou ao máximo aqui para afirmar e provar seu ponto de vista usa-se todo esse potencial para sua vida profissional teríamos aqui ótimos Educadores Fisicos, Fisiologistas, Advogados, Médicos, Fisioterapeutas, Policiais... Entre outros. O mercado de trabalho anceia por pessoas/profissionais com esse interesse, dedicação e fieldade.

Eu sei que não tem nada a ver com o assunto, e me desculpe moderação, mas eu achei muito interessante ver como na hora de provar para o "cara" no fórum que ele ta errado, a pessoa lê lê e lê e vai atras até de referencias.

Para não desvirtuar tanto, fecho com a frase " Natural é quem vem da natureza" kkkkkk

Bons treinos e BONS ESTUDOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Marc01,

E eu disse que eu quero algo na minha mao?

Nao entendo esses comentarios agressivos, o que custa falar com respeito?

A respeito de ser ph, eu disse teoricamente...

De que o tribulus nao funciona, isso todo mundo ja sabe..

Quis perguntar para ver a opiniao das pessoas, nao porque eu nao sabia de nada...

Se o moderador apoia esse tipo de comentário,nao vou falar mais nada, melhor ficar em off...

abraço a todos...!

mano, voce veio aqui, entrou no meio do debate

para perguntar: "tomei tribulus, sou natural?", voce mesmo disse que para vc nao é natural quem usa alguma coisa que faz uma grande diferença no shape, vc disse que pesquisou antes e ainda faz uma pergunta dessas?

por favor né cara, se vc disse que pesquisou, esta cansado de saber que tribulus nao MUDA NADA e mesmo assim faz a pergunta?

parece que quem foi incoerente foi vc, voce quiria que agente respondesse como? amigo, triubulus nao serve para nada, mas se voce tivesse colocado isso no google em 1 min teria achado a resposta inves de tirar meu tempo e me atrapalhar, alem de nao contribuir em nada com o debate, assim que vc queria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo humano não seria tão estupido ao ponto de preservar tanto musculo assim,pq musculo gasta energia,com esse peso dele o corpo teria acumulado uma boa parte desses musculos em gordura.. precisa ser mto inocente mesmo pra acreditar que isso é natural,mais facil acreditar que a vó é virgem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o moderador apoia esse tipo de comentário,nao vou falar mais nada, melhor ficar em off...

Quem disse que eu apoio? Se eu apoiasse, eu teria dado quote e colocado um "[2]", dado um curtir, teria respondido da mesma forma ou coisa do tipo. Eu o fiz? Nao. Apenas tentei justificar o porque daquele tom de post, e entre justificar e apoiar um comentario existe uma bela diferenca. O que eu apoio é o segundo comentario do marc01: durante a discussao inteira sobre o que é ser natural ficou claro que praticamente todos concordavam que, se a substancia pode interferir no shape notavelmente, entao a pessoa nao é natural. Voce afirmou que tambem concorda com isso; logo, nao tem sentido voce nos perguntar o que perguntou. Se voce leu a discussao voce saberia que a resposta óbvia para sua pergunta seria "voce ainda é natural", ou entao voce nao tinha esse conhecimento que afirmou ter. Algo realmente está incoerente entre seus posts e eu nao acho que responder grosseiramente ajude algo; apenas tentei justificar o post dele já que nao tem como eu sair distribuindo punicao toda vez que alguem postar naquele estilo (metade do forum é assim).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw69,

Posso ter interpretado errado, mas sua justificativa, foi para mim, uma forma de proteção do comentario do colega.

A minha pergunta parecia ter sido inocente, mas voltando aquele assunto do que é natural para voce.Por exemplo, um colega seu que gosta de treinar, mas nao tem as informações que voce tem para julgar algo, pode ter opiniao de pelo fato de voce ter tomado creatina, voce ja nao seja tao natural assim!(isso é apenas um exemplo) entendeu o que eu quis dizer?Dependendo da sociedade, creatina pode ser algo normal,um ph pode ser algo normal e ainda ser considerado natural, queria saber a opiniao da galera, infelizmente acabou meio que disvirtuando por causa de comentarios agressivos.Mesmo o tribulus nao fazendo nada,simplesmente uma pessoa pode justificar o shape que voce tem por causa que voce tomou tribulus e achar que voce nao é mais natural assim!Entendeu o que eu quis dizer?Agora,por que houve essa certa incoerencia?Porque a gente ta partindo do pressuposto de um ideal comum,que no caso nossas opiniões sobre o que é ser natural ou nao se coincidiram...Mas ai voce pergunta, ja que voce tem a mesma opiniao, e conclui que nao ser natural é mudar o shape de uma forma rapidaa que faz com seu sistema fique alternado,e voce sabe que tribulus nao adianta em nada, entao porque nao concluiu antes que voce é natural, ja que tribulus nao oferece essa transformaçao rapida que o tornaria um "nao natural" segundo as nossas opiniões? Pelo simples fato, que existem pessoas com pensamentos diferentes,igual eu citei no exemplo,o que é ser natural pra mim, pode nao ser pra fulano,ciclano...

Por exemplo: O assunto discutido sobre a efredina nesse topico...diversidade de opiniões...

Agora se eu tivesse falado, tomei jack3d e tive ganhos surpreendentes, ia ser criticado do mesmo jeito.Ia entrar na dualidade suplementos x sua opiniao de ganhos surpreendentes.Algo que "segundo a opiniao de todos" se voce tomar voce continua sendo natural em conflito a opiniao de nao ser natural, que é ter ganhos surpreendentes.Eu so acho que vi no comentario do marc uma agressividade tamanha,como se fosse regra,"nao pergunte coisas que parecem obvias pra mim porque se nao voce vai ser criticado,humilhado e eu nao to nem ai".

Eu li seu post, sua opinião e concordei em partes.Mas se voce analisar bem, há uma pequena diferença entre a nossa opinião.Voce diz que é qualquer coisa que mude seu shape de forma rapida certo? Eu digo que seja qualquer coisa que altere seu o funcionamento natural de seu sistema...

Voce pode tomar creatina,whey,pre-treino e ter resultados rapidos...sacou?

Pra mim ja é um pouco diferente, apesar da SEMELHANÇA ENTRE NOSSAS OPINIÕES...

Espero que tenha entendido craw

Abraços!

Editado por Ally
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o seu ponto de vista Ally, eu só acho que certas coisas nao podem/devem ser levadas para o subjetivismo (ou seja, nao pode se tratar apenas de opiniao). Essa sua frase, por ex: "Mesmo o tribulus nao fazendo nada,simplesmente uma pessoa pode justificar o shape que voce tem por causa que voce tomou tribulus e achar que voce nao é mais natural assim!", é o que eu discordo.

Tribulus nao influencia no shape, entao nao importa a opiniao da pessoa. Se a pessoa quer dizer que eu nao sou natural por ter usado tribulus, e por isso ela tenta justificar meu corpo atual ao uso desse extrato, entao ela é pura e simplesmente ignorante (no sentido original/estrito da palavra, nao depreciativo). Qual a cor do meu nick? Vermelho. Se alguem chegar aqui e dizer "azul!", entao eu tenho que levar em consideracao porque é a opiniao da pessoa? Claro que nao. Dar espaco para esse subjetivismo é extremamente problematico; dizer que cada um tem direito a ter sua opiniao e que portanto tudo está correto, já que tudo é questao de opiniao, é furada. Se toda hora que aparecer um debate aqui no forum alguem decidir expor a opiniao sem mais nem menos e justificar como "é a minha opiniao", o forum vai parar onde? Se um novato entra aqui e ve um usuario postando diversos estudos comprovando que tribulus é um lixo para composicao corporal, e portanto que nao existe motivo algum para classificar quem o usa como "nao-natural", enquanto outro usuario diz "eu acho que quem usa tribulus nao é mais natural", em quem o tal novato deve acreditar? Os dois estao igualmente certos, já que é uma mera questao de opiniao? Do meu ponto de vista, é óbvio que nao...

Tem coisas que realmente sao mais debativeis, como foi a efedrina. Eu acho que, apesar dela acelerar o processo, a efedrina nao quebra platos de avancados, entao ela nao é uma substancia pesada... o marc01 acha que quem usa efedrina vai estar atingindo uma transformacao rapida demais para ser considerado natural, entao é sim uma substancia que transforma a pessoa em "nao-natural"... claro que aqui tem que debater, claro que nem tudo existe consenso... mas ficar dando espaco para tudo ir parar no individualismo da opiniao? Por isso volto a dizer: pra mim foi incoerente seu post pelo contexto do tópico, a discussao estava citando claramente que nao-natural era apenas aquele que usava substancias pesadas e tribulus obviamente nao se encaixa aqui, e isso nao é questao de opinaio, é questao de ciencia e conhecimento. Existe algo chamado "variaveis confundiveis", que nada mais sao do que os fatores que influenciam um resultado, e portanto podem confundir o que realmente causou este. Uma pessoa pode tomar whey e ter resultados rapidos? Obvio. O resultado rapido foi decorrente do uso do whey? Afirmo que nao por N motivos. Se o individuo tivesse substituido as 40g de whey no pós por 40g de proteina de frango, teria o mesmo resultado? Afirmo que sim por N motivos. E entao quem toma whey está trapaceando e deixando de ser natural, enquanto o que nao toma e tem os mesmos resultados nao? Claro que nao. Percebe o problema? Vou reforcar a ideia principal: abrir oportunidade pra qualquer discussao ficar em aberto porque cada um tem sua opiniao e toda opiniao é valida nao leva ninguem a lugar nenhum, a nao ser confortar quem tem opiniao mal formada. Eu inclusive arrisco dizer que me sentiria ofendido se, ao apresentar diversas fontes para provar que tribulus é um lixo e nao influencia em nada no corpo, outra pessoa viesse com achismo e tivesse um argumento de mesmo peso que o meu.

Abracos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achoq ue pra chegar assim natural so tomando mto bagulho sinsitro tipo sei la, kgs de zma, 100 gr de jack3d pre treino, 50 gr de bcaa intra e 90 gr de whey + 20 0 gr de malto pos AUHUAHUAUHAUH

mas tb nao acho impossivel o cara ser natural nao. Mas Deve rolar umas oxandrolona ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...