Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Com Dor é Catabolizante?


LeandroTwin

Posts Recomendados

e ai pessoal,blz!!!

eu tenho uma duvida assim tbm..

o meu treino é entre o horario de 4ou 4.30,ai eu acabo la pras 5 horas e as 8 horas eu tenho q ir da aula de capoeira,eu dou aula seg,ter e quinta de 8 as 9.Muitas vezes eu vou dar aula com a parte do corpo q eu treinei doendo,mas da pra fazer tudo legal...mais sera q os movimentos da capoeira pode atrapalhar a minha resuperação muscular???

ABRAÇO A TODOS E FELIZ NATAL,UM ANO COM OTIMOS RESULTADOS PRA TODOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

e ai pessoal,blz!!!

eu tenho uma duvida assim tbm..

o meu treino é entre o horario de 4ou 4.30,ai eu acabo la pras 5 horas e as 8 horas eu tenho q ir da aula de capoeira,eu dou aula seg,ter e quinta de 8 as 9.Muitas vezes eu vou dar aula com a parte do corpo q eu treinei doendo,mas da pra fazer tudo legal...mais sera q os movimentos da capoeira pode atrapalhar a minha resuperação muscular???

ABRAÇO A TODOS E FELIZ NATAL,UM ANO COM OTIMOS RESULTADOS PRA TODOS..

é o seguinte, vc tá fazendo exercicio haerobico depois do treino, isso pode atrapalhar no desempenho se seu objetivo é hipertrofia.

mas eu diria pra vc dar uma pesquisada pelo forum, a tua pergunta já foi respondida.

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supondo que vc treinou peito na segunda, quinta-feira já completou o período mínimo de descanso. Então o que vai determinar se vc deve treinar ou não é a intensidade dessa dor. Veja se ela é muito grande (a ponto de doer quando vc toca no músculo) ou se o movimento dos seus braços está comprometido. Nesse caso, não treine. Caso contrário, pode treinar, mas não pegue pesado.

Muito boa dica, valeu!

eu ainda prefiro o abcx2 em mim surte mais resultados, essa semana to fazendo abcde pra dar uma variada, semana que vem volto pro abcx2.

as vezes acontece de meu musculo continuar doendo, mais quando não é nada tão significativo eu treino sim, só essa semana que eu tive uma distenção na panturrilha, ai eu vo pro lado mais sensato e do um descanso pras pernas.

Acho que ta faltando whey viu, por que eu to ingerindo 160gr de proteina por dia, minha dieta ta tudo ok... mas é tudo de lenta absorção... =/

Cara, se voce der uma olhadinha no site do nosso forum, a ultima materia é sobre isso!

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/17...pois-do-treino/

Da uma lida ae, achei muito interessante, apesar de ja saber sobre isso!

E no caso, eu nao treinaria nao...por isso mudei meu treino como um amigo ai ja disse anteriormente!

Boa sorte!

Cara um poco antes de vc postar eu resolvi dar uma olhada no blog, vi essa materia, muito interessante msm...

por enquanto vou de abc 2x pra testa mais um poco, vo por um whey dps pra ver...

vlw ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb estou sentindo dores fortes no peito e no tricps, posso treinar hj normalmente bicips e costas?

Como vc estará treinando outro grupo muscular, não haveria problema. A questão é, quão "fortes" são essas dores? É preciso estar bem para treinar bem. Se essas dores o impedirem de realizar um bom treino, melhor ajustar a sua rotina ou intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

se vc não está conseguindo dar o máximo de sí e sente dor quando vai malhar de novo o mesmo grupo no ABC2X, está na hora de mudar a sua divisão...

Se eu treinar ABC 2X eu morro em catabolismo. Na minha opinião ABC2X é somente para quem está nos primeiros meses de treino e nem sequer consegue fazer um treino intenso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc não está conseguindo dar o máximo de sí e sente dor quando vai malhar de novo o mesmo grupo no ABC2X, está na hora de mudar a sua divisão...

Se eu treinar ABC 2X eu morro em catabolismo. Na minha opinião ABC2X é somente para quem está nos primeiros meses de treino e nem sequer consegue fazer um treino intenso ainda.

era isso q eu queria ler ;)

abcde, ai vou euuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...