Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Distribuição De Massa


URIK

Posts Recomendados

Fala galera, já ví vários relatos de bulking, e nesses relatos, as pessoas ficam com a massa bem distribuida (sem concentração na barriga e tal), mas no meu caso, to com um pequeno problema, a massa tá mais concentrada na barriga, mesmo eu fazendo um bulk limpo.

Não achei nada sólido de como distribuir essa massa.

Detalhe: eu sei que vai ter gente que vai dizer que pra perder essa massa concentrado, é necessário dieta+aeróbico, mas eu não quero PERDER essa massa, quero DISTRIBUIR ela!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Detalhe: eu sei que vai ter gente que vai dizer que pra perder essa massa concentrado, é necessário dieta+aeróbico, mas eu não quero PERDER essa massa, quero DISTRIBUIR ela!

Reforçando...

Minha barriga não tá grande ainda, tá bem pequena, e tenho cerca de 11% de BF...

Editado por URIK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo quem te disse que o bulk não deixa a barriga grande? Até a pouco tava vendo um bulk do Leandro Twin e tava monstro o negócio! AUSEHAUSeh

Véi, só que acontece que ele tava fazendo bulk sujo.

Eu to fazendo bulk limpo, tudo controladinho...

Já vi gente com o BF maior que o meu mas sem nada de barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Mas eu acho que deve ter pessoas com o mesmo problema que o meu, mas que conseguiram resolver ele. E to atrás dessa resolução.

Sua genética é assim, mesmo que vc fique com o bf super baixo, sempre terá maior concentração ali naquelas partes.

A única solução é lipo, mas provavelmente depois de um tempo voltaria.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sou assim também: no meu cutting atual, aumentei 10cm de peito, alguns lugares reduziram as dobras, e minha cintura aumentou bastante, e as dobras dela foram para o espaço!

A solução para nós é cutting, secar bem (10% de gordura ou menos) e então começar de novo. Isso se você quer um abs definido. Se não, esquece. Come sem se preocupar e esquece a barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...