Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Para O Pessoa Do Rio Grande Do Sul


gemyny

Posts Recomendados

falae galera, eu e meus amigos pretendemos fazer uma viagem ao sul, mas na cara e com a coragem sem ter nenhum conhecido lá, só que um dos meus amigos tem casa em mariápolis(acho que é em osório, bem pertinho de porto alegre)

o plano inicial eram 3 dias em POA e mais 4 no litoral(mariapolis)

eu gostaria de saber como é a vida noturna de POA, os preços assim das entradas das boates TOP, e principalmente ALGUEM conhece mariápolis? em alta temporada(janeiro) como é que fica o lugar?

abraços Sulistas do meu coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha, essa cidade eu não conheço, porém as noites do Sul, ahhhhh meu amigo, as noites no Sul.......... O preço varia muito, em porto alegre em si, as festas costumam custas em torno de 20~30 entrada, caso for open bar uns 50. Litoral bom mesmo de ir é p/ torres, lá as festinhas deusulivre!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, essa cidade eu não conheço, porém as noites do Sul, ahhhhh meu amigo, as noites no Sul.......... O preço varia muito, em porto alegre em si, as festas costumam custas em torno de 20~30 entrada, caso for open bar uns 50. Litoral bom mesmo de ir é p/ torres, lá as festinhas deusulivre!!!!

torres vou pesquisar essa parada!

mas se eu descobrir que a casa do mlq é mto cidade do interior, eu fico a maior parte do tempo em POA.

os cariocas são tratados bem ai?pq as mulheres do sul aqui são tratadas maravilhosamente bem.ahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu nunca ouvi fala, não deve ser dos melhores lugar...Mas torres é curtida na certa!!! E qualquer um é tratado bem aqui sim, p/ mulher até melhor, aquelas que querem dá sem culpa sabe, tu vai fica uns dias e volta p/ tua cidade mesmo, acho que pode até ser um atrativo a mais, rs. POA é bom também, porém conforme o verão vai chegando vai tomo mundo debandando p/ torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem festa TOP de linha brother, MUITA MULHER, é só saber escolher a noite...é muito boa, e não só em POA, eu tenho casa em capão da canoa, que fica do lado de osório, festa no litoral em tempoerada de janeiro, fevereiro, FERVE, se quiser manda MP que eu te dou umas dicas afudê, abração.

Detalhe, aqui festa que bomba a entrada é de 40 reais pra cima, mas vaaale a pena, ô se vale. Na praia então, essa semana vai ter david guetta em capão da canoa, aonde eu tenho casa lá....vai ta loooouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem festa TOP de linha brother, MUITA MULHER, é só saber escolher a noite...é muito boa, e não só em POA, eu tenho casa em capão da canoa, que fica do lado de osório, festa no litoral em tempoerada de janeiro, fevereiro, FERVE, se quiser manda MP que eu te dou umas dicas afudê, abração.

Detalhe, aqui festa que bomba a entrada é de 40 reais pra cima, mas vaaale a pena, ô se vale. Na praia então, essa semana vai ter david guetta em capão da canoa, aonde eu tenho casa lá....vai ta loooouco.

enviei :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui a POA ano passado fiquei no Ibes do bairro Moinhos , show de bola o bairro e hotel soci ! Night eu fui numa chamada "Farms" acho que é isso, dentro de um shopping animal a parada, mesmo nao gostando de sertanejo...fora que tem uma rua lotada de bares animais perto desse hotel que fiqui, mas nao lembro o nome...

E quanto a preço, é MUITO mais barato que as nights aqui na Zona Sul do Rio...

Editado por Paulo Dutra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito da época. Eu ficaria bastante tempo em POA, mas se vier apartir do natal e um pedaço de janeiro vale mais a pena ficar no litoral como Torres, Capão da Canoa em últimos casos Tramandaí e Atlântida. Parece que dia 06 de janeiro vai ter david guetta em capão da canoa e provavelmente vai ter muita gente na cidade. Não vá para as praias mais ao Sul pq é tédio na certa. Torres tem uma festa só que vale a pena que é o Bora-Bora que fica na beira do rio mampituba e um barzinho chamado pitbull no calçadão. Inicio de Fevereiro tem o planeta atlantida que é bom também, da pra pegar bastante mulher. Se vier em dezembro dia 18 tem o matine sunset que acredito que vai estar legal e é a segunda ediçao da festa. Mas festa garantida e mulher bonita é em POA. Essa cidade mariapolis nunca ouvi fala, Osorio sim, mas nunca fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...