Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ta Bom Só Albumina E Whey? E Horario?


prd1

Posts Recomendados

Bom..

só uma pequena apresentação.

tenho 22 anos, 1,80 altura, 80kg, malho a uns 6 anos. Tenho uma genética boa. tenho um corpo legal, mas ainda com uma gordura localizada na parte da barriga.

Vou começar um cutting. Tenho que recompor meus suplementos que acabaram. o que eu tomei até hoje foi apenas pré-trieno + whey + creatina.

Tava tomando jack3d + whey importado + creatina.

Hoje nao estou com muito dinheiro, e portanto, vou comprar os suplementos da GROWTH

reforçando, meu plano é perder gordura e definição.

Meu treino será 6x na semana (A- peito, triceps, ombro // B- Costas, Biceps // C- Perna, Abdomem)

Treino será por volta das 7 horas da noite

Irei correr de manha logo após acordar, +- 9 horas. Será uma corrida +- em jejum. Tomarei uma xicara de café grande, 1 copo de água, correr por 20-30 min e voltar para tomar café da manha.

Bom, minha dúvida é, Vou comprar WHEY PROTEIN + ALBUMINA

tava pensando em tomar o WHEY no pós treino e a ALBUMINA depois da corrida, junto com o café da manha, e na ceia, antes de dormir.

Minha alimentaçao será controlada, com dieta a partir de omeletes de clara, peito de frango, comida de 3 em 3 horas tudo direitinho..

Minha dúvida é mesmo no suplemento que eu nunca tomei albumina. Pela minha pesquisa seria isso mesmo que eu falei..

Ta certo??

Voces recomendadm que eu tome algo a mais?? tipo uma maltodextrina??

a Maltodextrina atrapalha na perda de gordura???

valeu

Editado por prd1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao albumina é só para se tomar antes de dormir??

entao ficaria whey após treino, albumina antes de dormir

e depois da corrida nada?? apenas um café da manha mais reforçado?

e a maltodextrina?? vale a pena para o meu objetivo de secar e definir??

Editado por prd1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A albumina nao eh somente para se tomar antes de dormir, leia novamente o que o camarada colocou la pra te ajudar.

Tambem nao vejo necessidade de se tomar albumina pela manhã.

O malto vale pro seu objetivo de secar e definir sim, pois ele vai ajudar na absorção do teu whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeróbio em jejum não é para correr....o exercício tem que ser de leve a moderado com frequência cardíaca entre 50% - 60% da máxima.

Tem um matéria no blog do Hipertrofia.

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/20/video-entendendo-os-aerobicos-em-jejum/

Se correr, você vai queimar massa magra também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz.. valeu pessoal..

em relaçao a corrida em jejum eu já havia pesquisado e tambem já fiz numa época que eu precisava secar.. tomava lipo6black tambem...

consegui perder bastante gordura.. passei de 95cm de barriga para 88.. hoje estou com 91.. (medido logo abaixo do umbigo)

nao perdi massa magra nao, pois malhava bem pesado e logo após a minha dieta eu melhei bem pesado tomando jack3d + whey + creatina

bom.. estou penssando em comprar o whey + albumina + malto tudo no GROWTH SUPLEMENTO..

o whey me falaram que lá é o melhor custo x benefício, já que to com pouca grana..

o malto e a albumina também é melhor lá pelo CxB???

Editado por prd1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o whey lá tem o melhor CxB que conheço também. O malto também tem um bom preço, só não vale comprar sozinho, porque o frete dobraria o preço dele, mas se já vais comprar outras coisas podes comprar sim. Porém o whey é sem sabor, caso prefiras por algum gosto não há malto c/ sabor na growth. E a albumina não é da empresa em si, e sim da naturovos, eles apenas fazem uma revenda. O preço lá é bom sim, porém acho que no site da naturovos, caso vá comprar em grande quantidade, tem uma promoção melhor, não sei, dá uma conferida. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando a informacao do amigo acima

Apesar do whey ser sem gostu tu pode lançar um pouquinho de clight a seu gosto, escolhe o sabor que mais lhe agradar e joga... o suco eh light e nao tem carbo snme.

Alem do clight pode lancar toddy ou nescau light tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...