Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca Na Barriga


Deepe

Posts Recomendados

Revivendo o tópico; Cicatrucire é a solução pra quem tem essa marca, não é propaganda não, paguei quase 50 badalos na farmacia, mas valeu a pena, já to usando o quarto ou quinto tubo kk.

Editado por johnnygl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Pqp tenho esse problema, pq to emagrecendo, ganhando massa magra, mas essas merdas dessas marcas causadas pelas dobras das banhas estão ainda ae me incomodando.....hj reservei um tempo pra vir pra net procurar uma resposta..e enquanto tava lendo o post...até virar a pagina, pensei..."porra, mas será que aquele Cecatricur que a Maria Gabriela aparece na TV não resolve esse meu problema e o de muitos?".... eae, ao virar a pagina tá ae resposta hauheuhauehuae....

BOA Johnny............matou a pau. Era EXATAMENTE isso que eu estava procurando...uma confirmação para oque eu estava imaginando como solução.

Vou comprar essa parada e posto os resultados tbm ;)

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui "sofro" com isso também, desde que eu era obeso tinha isso e não saiu mais, mas tenho muito que corrigir minha postura, principalmente quando estou sentado eu tenho costume de ficar "corcunda". Vou melhorar a postura e ver se compro essa pomada, já salvei o nome aqui... pior que tenho 2 marcas :D

Editado por After
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Revivendo o tópico; Cicatrucire é a solução pra quem tem essa marca, não é propaganda não, paguei quase 50 badalos na farmacia, mas valeu a pena, já to usando o quarto ou quinto tubo kk.

Johnnygl, obrigado pela dica. Mas qual Cicatrucure você tá usando, o Gel (cicatrizes) ou o Creme(rugas e linhas de expressão)? E a aficácia está sendo muito boa mesmo?

Vlw, aguardo o feedback :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

485415_614571325237221_1783661481_n.jpg

É essa linha horizontal acima do umbigo, ela é permanente. Quando acordo ela fica leve, mas se sento ou faço qualquer exericicio fisico ela fica mais escura e avermelhada. Tenho prestado mais atenção na postura ao sentar e estou fazendo exercícios aeróbicos.

Editado por Diediego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

485415_614571325237221_1783661481_n.jpg

É essa linha horizontal acima do umbigo, ela é permanente. Quando acordo ela fica leve, mas se sento ou faço qualquer exericicio fisico ela fica mais escura e avermelhada. Tenho prestado mais atenção na postura ao sentar e estou fazendo exercícios aeróbicos.

AAAAAAAAAAAAAAA

Era essa que eu tava pensando, mas a minha tipo n parece tão vermelha assim, mesmo porque a circuferencia da barriga aqui ta meio grande, acho que vai ficar visivel quando eu diminuir... vish , eu tenho tb kk

Acho que depois sai, é a marca das dobras aheuhea, vai usar cicatricure?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...