Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gigantes Dos Anos 90


Recoome

Posts Recomendados

E os dois com as melhores costas de todos os tempos... não tem como ganhar um olympia tendo as costas como um ponto fraco

Sei lá, acho que até poderia, apesar de que este ano o Jay nao veio bem pro olympia, já existiram dezenas de costas melhores q a do Phil.

Opiniao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que existiram melhores eu concordo, mas dezenas não... e nesse Olympia de 2011 as costas do Phil eram as melhores

Opinião cara... O phil pode ganhar de braços, pernas, ombros... etc... mas de peito e costa pra mim o jay ainda é o melhor...

E no olympia nao contou só tamanho, o phil veio MTO seco, e jay nao veio tanto, e estava com aquela merda no braço.

Editado por Leandrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião cara... O phil pode ganhar de braços, pernas, ombros... etc... mas de peito e costa pra mim o jay ainda é o melhor...

E no olympia nao contou só tamanho, o phil veio MTO seco, e jay nao veio tanto, e estava com aquela merda no braço.

veio,é só vc pegar as fotos que vc vai ver que as costas do Phil estavam melhores que a do Jay...

jay+x+phill+7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jay Cutler ja chegou aonde tinha que chegar cambada eu nem preciso dizer mais mesmo assim vou dizer ''Jay Cutler agora e so decadencia no maximo o que ele pode ganha e um AC se o Phil não estiver no Champ :D '' eu tenho 99% de certeza que de agr em diante e so isso que vai acontecer com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...