Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gigantes Dos Anos 90


Recoome

Posts Recomendados

Richards era enorme msm, mas aquela fotinha lado a lado com o Coleman acabou com ele...

ps.: Coleman acaba com qq um no quesito volume/massa muscular. Tá loko!

E eu ainda acho q se o Jay se motivar ele leva mais um Olympia, por questões até óbvias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Richards era enorme msm, mas aquela fotinha lado a lado com o Coleman acabou com ele...

Eu ñ acho que aquela foto lado a lado com Coleman tenha acabado com ele...muito pelo contrário,aquela foto foi montada com o intuito de colocar o Richards como a pessoa que poderia ser um dos únicos a competir de igual para igual com o Coleman...tanto em volume qnt massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ñ acho que aquela foto lado a lado com Coleman tenha acabado com ele...muito pelo contrário,aquela foto foi montada com o intuito de colocar o Richards como a pessoa que poderia ser um dos únicos a competir de igual para igual com o Coleman...tanto em volume qnt massa...

Em volume pode chegar, mas perde bastante em definição. Mas é só uma critica. Nunca q sou contra nenhum dos 2, é apenas uma comparação entre ambos. Assim comod sise q comparar qq um com o Coleman é sacanagem...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em volume pode chegar, mas perde bastante em definição. Mas é só uma critica. Nunca q sou contra nenhum dos 2, é apenas uma comparação entre ambos. Assim comod sise q comparar qq um com o Coleman é sacanagem...

concordo tbm,volume o Richards tinha até de sobra e poderia rivalizar nesse quesito,mas agora em definição...já seria outra história,ainda mais se for flar do Coleman com seus 136 kg de pura massa muscular e definição...hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no quesito definição o unico que eu digo que se colocar lado a lado ganharia do Coleman seria o Andreas Munzer,nunca subiu em um palco de Olympia alguem mais rasgado do que ele

Acho que dependendo da época não viu.

Shawn Ray em 99 tava rasgadaço por exemplo assim como coleman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...