Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prof. Ed.fisica Criticou Meu Abc ?


fernandopaiva

Posts Recomendados

Saudações

Outro dia estava treinando e um Prof.Ed.Ficica criticou meu ABC, disse q estou treinando errado e tals.

Meu treino é assim...ABC.

A = Peito + Biceps

descanso

B = Costas + Triceps

descanso

C = Ombro + Pernas

Ele disse que o ideal de se fazer é Peito + Triceps, pois assim o triceps ja foi requisitado no peito...Expliquei pra ele que é exatamente por isso que eu não o treino, para ter um rendimento maior qdo for treina-lo apos meu descanso, falei pra ele entrar no blog e ver as matérias que tem sobre como treinar e tals...Ai ele flw q rasga o diploma dele se eu confiar mais no blog que na opinião dele e assim eu tiver mais rendimento...Falei pra ele, olha depois q eu comecei a seguir as dicas do blog sobre como treinar e tals, eu to bem maior q eu tava, virei as costas e sai para não discutir.

Eu acho chato esses caras Prof.Ed.Fisica, pq são isso, não aceitam opiniões de quem não é...Ou seja, ele teimou em dizer que esta errado e tals.

O que acham disso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fico com a boa e velha divisão de peito/triceps, costas/biceps, ombro/perna.

Ai vai de você, testa os dois. Se o resultado de um for melhor que outro, use esse!

A maioria desses professores nem treinam mais, falam o que estudaram, não o que sentiram =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu treinava

exatamente como esse prof. disse aê, más sentia demais o triceps no peito tbm, resolvi mudar

e faço peito/biceps, costa/triceps, perna/ombro, ja senti uma grande difença a começar pelo triceps,

no testa pegava 10 de cada lado cheguei a esse peso bem, e depois começei a forçar mais no peito e não conseguia execultar bem o execicio,

após mudar a série, estou com 15 kg e tá suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goulart, é exatamente isso que sinto...Qdo e é exatamente isso q acontece comigo.

Qdo treino triceps pego mais pesado do que pegava antes qdo fazia peito/triceps.

Da pra fazer uns drop set brutal agora, coisa q qdo fazia os 2 era osso de fazer.

vlw.

é mano, e acabei de mudar o treino, vou ficar um tempo assim, estou gostando...

abraç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e porque nao um ABC assim?

A - Peito/Biceps

B-Ombro/perna

C - Costa/Triceps

Creio eu que usa-se mais triceps do que ombro nos exercicios supinados de peito..entao trazer o ombro pra quarta ao inves do triceps seria melhor..e em relação ao triceps e peito...triceps malha na sexta..aih tem sabado e domingo e metade de segunda, ou seja, ganha um dia de descanso! ;)

EDIT - ABCx1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico com a boa e velha divisão de peito/triceps, costas/biceps, ombro/perna.

Ai vai de você, testa os dois. Se o resultado de um for melhor que outro, use esse!

A maioria desses professores nem treinam mais, falam o que estudaram, não o que sentiram =P

Concordo de você,é como comentarista de futebol que nunca jogou e quer falar sobre a prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...