Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Carlos - Stronglift 5X5


Carlos96

Posts Recomendados

Publicidade

Primeira semana:

Na sexta malhei o treino A com tudo em 2 KG

Segunda, treino A, 4kg.. foi rápido e tranquilo

Terça, treino B, 6kg.. demorei mais e foi tranquilo

Sexta, treino A, 8 kg, dei mais intervalos, PORÉM senti um pouco mais..

Essa semana meus pais viajaram, então, minhas refeições foram uma merda e como tava com amigo, fiquei quase o dia todo no narguile, e tals.. VACILO MEU!

Eu queria pedir pra galera opinião, malho só faz 2 meses, então acho que vou pegar um treino diferente mesmo que eu vá todos os dias, porque eu sei que na terceira semana, com 18kg eu já não vou conseguir fazer alguns exercícios, e se eu manter o mesmo peso por muito tempo, com 3 exercícios ACHO que não vai mudar muita coisa, então prefiro deixar um treino que eu vá todos os dias, malhe todos os músculos que vai render mais..

Espero que entendam e ajudem, valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira semana:

Na sexta malhei o treino A com tudo em 2 KG

Segunda, treino A, 4kg.. foi rápido e tranquilo

Terça, treino B, 6kg.. demorei mais e foi tranquilo

Sexta, treino A, 8 kg, dei mais intervalos, PORÉM senti um pouco mais..

Essa semana meus pais viajaram, então, minhas refeições foram uma merda e como tava com amigo, fiquei quase o dia todo no narguile, e tals.. VACILO MEU!

Eu queria pedir pra galera opinião, malho só faz 2 meses, então acho que vou pegar um treino diferente mesmo que eu vá todos os dias, porque eu sei que na terceira semana, com 18kg eu já não vou conseguir fazer alguns exercícios, e se eu manter o mesmo peso por muito tempo, com 3 exercícios ACHO que não vai mudar muita coisa, então prefiro deixar um treino que eu vá todos os dias, malhe todos os músculos que vai render mais..

Espero que entendam e ajudem, valeu :)

nem começou o treino e ja ta querendo para?? axo q vale tentar, mas eh vc q sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...