Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Con-Cret


Ganox

Posts Recomendados

Bom galera, to criando esse tópico pra ir postando o que acho, ganhos de força, etc.

peguei a creatina ontem vou começar a usa-la hoje, tomar uma 1h antes do treino e outra logo após.

fora a creatina estou suplementando com

-No Shotgun no pre-treino

-perfect whey + dextrose e vitamina c logo após o treino

-5w no desjejum

-zma antes de dormir

ela vai durar 24 dias, então ao longo desses dias vou postando aqui pra ver se o que ela promete é realmente verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, peguei capsula, ela vem ja a dosagem certinha.. acho melhor pra tomar levar pros lugares e tal, antes dela tava tomando a kre-alkalyn, achei boa.. melhor que a mono.

o diferente dessa creatina é que ela não precisa de saturação, não acumula água e não precisa de descanso entre ciclos. e se DIZ ser pelo menos de 10x a 50x melhor que a mono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um camarada que toma. Já experimentei também, as únicas diferenças que percebi são: bem concetrada e solubilidade maior(na água) do que a monohidrata(a con-cret é hidroclorizada). Enfim, na minha opinião é um suplemento over-rated, mas que é boa não há dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ºdia :

Bom galera, notei um pouco a mais de resistencia e um acrescimo minimo na força, tanto no supino que tava fazendo a ultimo com 55kg de cada lado pra 7 rep DIREITAS, e consegui fazer a oitava gritando, em geral no resto aumentei um pouco os pesos e melhorei a resistencia, talvez por efeito placebo de eu estar muito focado, ou pela creatina.. vou manter o acompanhamento e vou postando aqui diariamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...