Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Como Administrar Esses Suplementos.


Gabriel Almeida

Posts Recomendados

Boa noite, tarde ou dia a todos, enfim, eu já acompanho o Blog a alguns anos e só agora fiz um perfil pra interagir mais, discutir e afins.

A duvida é a seguinte, os sup que eu tenho em mãos são, Jack3d + Ultimate Whey Protein 5 Probiotica + Creatina Universal + Albumina Saltos + D-ribose e uma dextrose.

Segunda e quarta eu treino muay das 22:30 ate 00:00 então respectivamente nao treinarei nesses dias.

Então o que e como eu posso mandar algum desses sup no dia de luta e no dia de treino ?

quantas vezes na semana seria ideal para treinar e não desgastar muito pra nao atrapalhar o descanso ?

Nunca tive mta coisa de qualidade em mais de um ano de treino e eu queria saber a opnião de voces de como administrar tais suplementos para que eu não desperdisse meu dinheiro!

Desde já obrigado!

Se já tiver um topico parecido desculpa, eu procurei e não achei ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jack3d vc toma em jejum uma meia hora antes do treino...se vc come antes de treinar vc toma ele,espera uns 5 minutos e come...

Whey+creatina vc toma no pós treino,e adiciona malto e dextrose(caso sua refeiçao seja liquida)

Albumina vc manda umas 20 g de manhan e a noite.

quanto a ribose não sei mais aposto que vc encontra no google em 1 min.

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack 30' antes do treino. Após o treino: Whey+dextrose+(5 g) creatina+(5 g) D-ribose. Albumina qualquer hora entre as refeições ou antes de dormir.

eu fiz desse geito, acho qe vou continuar assim, to tomando a albumina pela manha 40g, e pro gosto nao fica tao ruim qnd é eu coloco mais um medidor do whey pra ajuda a desse aquela argamassa, tem algum problema ?

ao acordar eu tomo vitamina C e 2 comp de Complexo B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz desse geito, acho qe vou continuar assim, to tomando a albumina pela manha 40g, e pro gosto nao fica tao ruim qnd é eu coloco mais um medidor do whey pra ajuda a desse aquela argamassa, tem algum problema ?

ao acordar eu tomo vitamina C e 2 comp de Complexo B.

Albumina antes de dormir acho q seria melhor, pq tem absorção lenta

Editado por Rodrigo Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigo.

Nos dias que você for malhar (terça, quinta, sexta e sábado), você pode fazer da seguinte forma:

Tome o Jack3D de 30 à 45 minutos antes do seu treino (1 scoop ou no máximo 2). Assim que acabar de treinar, misture o Ultimate Whey Protein (1 medidor de 30g), Creatina (uma colher de chá, que contém 5g) e duas colheres de sopa de Dextrose (20g).

A Albumina, eu recomendo à voce, que tome sempre antes de durmir (20g). Pois, ela é de absorção lenta, ok? Quanto a Ribose, eu não sei te dizer ao certo, qual a forma certa de tomar. Alguns dizem que o efeito maior é tomado antes do treino (5g)e outros dizem que, é melhor no pós (5g também).

Bom, fica ai a minha opinião.

Um abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigo.

Nos dias que você for malhar (terça, quinta, sexta e sábado), você pode fazer da seguinte forma:

Tome o Jack3D de 30 à 45 minutos antes do seu treino (1 scoop ou no máximo 2). Assim que acabar de treinar, misture o Ultimate Whey Protein (1 medidor de 30g), Creatina (uma colher de chá, que contém 5g) e duas colheres de sopa de Dextrose (20g).

A Albumina, eu recomendo à voce, que tome sempre antes de durmir (20g). Pois, ela é de absorção lenta, ok? Quanto a Ribose, eu não sei te dizer ao certo, qual a forma certa de tomar. Alguns dizem que o efeito maior é tomado antes do treino (5g)e outros dizem que, é melhor no pós (5g também).

Bom, fica ai a minha opinião.

Um abraço e bons treinos.

Vou tomar a albumina ao acordar e quando for dormir, o treino ta pika mano, fiquei quase dois meses sem treinar e essa seman qe eu voltei já to quase no peso que eu tinha qnd dei uma parada . mais ta suaave, valew ai e bons treinos para todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...