Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Almeida

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Almeida

  • Data de Nascimento 04/29/1994

Profile Information

  • Localização
    Goiânia - Go
  • Peso
    78kg
  • Altura
    1,86

Conquistas de Gabriel Almeida

  1. queria pedir umas dicas qe podem ser simples pra voces, porém pra mim com mta pesquisa ainda nao ficou bem claro! Tô afim de fazer um ciclo com Deposteron e algum outro que combina com ele qe me recomendarem.. tenho 18 anos, 1,87 altura e 79kg. 39cm em ambos braços , o resto ta relativo mais eu nao sei as medidas... como funcionaria um ciclo desses com o objetivo de ganho de massa e .. quantas semanas e as dosagens , tpc e afins.. mt obrigado se poderem me ajudar . abraço! obs.: procurei por algo parecido aqui e nao encontrei, se já tiver por favor, coloquem o link e ignorem o topico.
  2. Vou tomar a albumina ao acordar e quando for dormir, o treino ta pika mano, fiquei quase dois meses sem treinar e essa seman qe eu voltei já to quase no peso que eu tinha qnd dei uma parada . mais ta suaave, valew ai e bons treinos para todos!!!
  3. eu fiz desse geito, acho qe vou continuar assim, to tomando a albumina pela manha 40g, e pro gosto nao fica tao ruim qnd é eu coloco mais um medidor do whey pra ajuda a desse aquela argamassa, tem algum problema ? ao acordar eu tomo vitamina C e 2 comp de Complexo B.
  4. Boa noite, tarde ou dia a todos, enfim, eu já acompanho o Blog a alguns anos e só agora fiz um perfil pra interagir mais, discutir e afins. A duvida é a seguinte, os sup que eu tenho em mãos são, Jack3d + Ultimate Whey Protein 5 Probiotica + Creatina Universal + Albumina Saltos + D-ribose e uma dextrose. Segunda e quarta eu treino muay das 22:30 ate 00:00 então respectivamente nao treinarei nesses dias. Então o que e como eu posso mandar algum desses sup no dia de luta e no dia de treino ? quantas vezes na semana seria ideal para treinar e não desgastar muito pra nao atrapalhar o descanso ? Nunca tive mta coisa de qualidade em mais de um ano de treino e eu queria saber a opnião de voces de como administrar tais suplementos para que eu não desperdisse meu dinheiro! Desde já obrigado! Se já tiver um topico parecido desculpa, eu procurei e não achei ;/
×
×
  • Criar Novo...