Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem O Antes E O Depois!


Posts Recomendados

todas as suas fotos vc tirou forçando o braço e mais escuro q nao sei o q...serio cara..PESQUISA NO FORUM...vc falou asneira demais pra um topico só...estou sentindo vergonha alheia demais..

so olhar a parede de fundo, é a mesma, a menos q ele tenha pedido pra um amigo dele tirar pra ele, mas eu acho meio dificil e sem motivo pra ele fazer isso.

Parabens ai cara cresceu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Di roxa lucas de acordo!eu desd o comeco deixei bem claro q tava pedindo ajuda!

E qnto a medida do peitoral realmente eu confundi!(Rs.Rs..)e feio mais em relacao medidas do ombto achei uma anotacao do ombro!antes de parar estava medindo 115cm!

Ai qndo eu parei diminuiu logico!e se repararem nakela foto antes de malhar meus 'ombros'estavam bem estreitos!beem mesmo!e se reparar agora ate q estao bem largos!ah e qndo vou tirar medidas sempre peco ajuda de alguem!

Acredito q minha evolucao foi boa e rapida mesmo,mais como falei laaaa no comeco!to comendo muito(nao bem)mais eu tento!

De 6:30 da manha ja comi 3x p terem uma ideia!de 3em3 hr minha barriga ronca!kkk preciso nem olhar no relogio!roncou taco alguma coisa p dentro!bolacha pao c/ovo queijo e presunto biscoito bolo impada sanduiche banana oq tiver na mao e ao alcanse to comendo!tou ate com medo hapas!ta phoda mesmo essa fome!

Entaao..estou treinando bem,melhor e mais pesado!nao falto um dia se qer!sei q ta errado tem q parar nu minimo uma semana!ja vou fazer isso!

To muito diciplinado em varios aspectos!minha mulher diz q to paranoico ja!minha mae diz q to doido!

Na academiq akele bando de FDP ficam dizendo q to tomando bagulho!vira e mexe me encarnam!

Pow devido tudo isso acho q meus ganhos foram proporcionais ao meu esforco!(opiniao propria)

Entao m an o eh isso..

Valeu!

P refletir:

Nossas vitorias sao proporcionais a nossa vontade de vencer!

Nossos resultados?ao nosso esforco..

Nossos conhecimentos?ao nosso interesse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais asneiras falei de mais?ta louko?confundi!e feio!e adimiti nao percebeu nao!?

E claro q ta escuro meu quarto!e meu cel nao tem flash!sim se ele tem 38 contraido eu vou mostar ele relaxado??e a nocao!

A medida q for passando o tempo vou postando as evolucoes aki valeu...

Se TU qseres comentar comenta se nao...

Amigo Marc: foi oq aconteceu brother!como disse confundi,mais ja adimiti!

Mais valeu ai mano por ter ajudado!

fotos sem qualidades.

enfim, 38? pesa quanto mesmo ?

nao vou tirar nada não. aliais nem sei como faz pra tirar.

Pouha bixo faz isso nao!edita o teu post e tira o link mano!faz isso ai n a moral..

Eu to pesando 77kg(ganhei 2kg de duas semans p ca!)estava com 75 a quase 2meses!74,75,74.5,75 num saia disso ai eu comecei a fazer um a dieta porkinha ai ta dando p ganhar um pesinho!)

Poise mano 38cm frio!FRIO!num eh quente nao!

Quente vai p 40cm!acho a foi q pensaram q eu disse q tinha 40!falei quenteQUENTE!

eh mano tem q ser tudo explicadinho nus minimos detalhes agora!

Eh realmente as fotos estao de pessima qualidade!mais pq eu bati ontem anoite vei!qndo chegeui do trampo!e meu cel tbm num eh la essas coisas nao!

Enfim eh isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc flou mil vezes que acreditava nle e, vc disse que era dificl o peito, nao que ele estava mentindo...

se eu falo q acredito no braço, mas q o peito é dificil, meio dificil achar q eu to acreditado no peito, mas o interpretação de texto não eh pra tds.

parei ...

Entao o q eu falei pra vc manin ... continua ai ta indo mt bem (mais pra frente vai postando ai q a galera vai t ajudar no q melhorar), vc colocou foto ai e deu a cara a tapa já ta bem na frente de mt cara ai

bons ganhos

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu falo q acredito no braço, mas q o peito é dificil, meio dificil achar q eu to acreditado no peito, mas o interpretação de texto não eh pra tds.

parei ...

Entao o q eu falei pra vc manin ... continua ai ta indo mt bem (mais pra frente vai postando ai q a galera vai t ajudar no q melhorar), vc colocou foto ai e deu a cara a tapa já ta bem na frente de mt cara ai

bons ganhos

Pow mano valeu pela forca! Justamente postei fotos p nao acharem q eh papo furado mais mesmo assim pensaram ou pensam sei la!mais ta de boa oq importa eh q entenderam a msg do post e comecaram finalmente a ajudar!Rs...agardeco tbm!e pode deixar q vou postar sim de 15 em 15 dias ou de mes em mes vou ver aonde eu achar q mudou eu posto valeu!

Enqnto a galera valeu pros q deram forca e pros q criticaram espero q tenham intendido oq eu quis dizer nos posts!

Peco descupas por ter confundido!mais ja me redimi nao eh?

To limpo com a galera entao?

P vegeto:fez la paceiro o oq te pedi?tenta la mano di roxa!nao dexa la nao valeu?firmeza entao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...