Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda , Como Nomear?


SRBIOTONICO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dá pra vc fazer um comparativo entre a alimentação do Fe rato, estudante com acesso a muitas informações, com a alimentação do galego da solitária, peão sem estudo

:laughingsmiley:

ai como eu sou engraxadinha rsrsrrsrsr

puts coitado do menino...

tá seguindo a dieta da etiópia ainda?

entao , a galera coloco um titulo lá só pra entregar a parada pro professor , ele curtiu os resultados ta querendo publicar (coisa para o começo do ano que vem) , até lá ainda da pra mudar . As publicaçoes tem peso na avaliaçao para residencia médica , por isso eu e o pessoal do meu grupo (meus amigos) tamo querendo publicar pelo menos um artigo por ano , se conseguir umas 5 , 6 publicaçoes é uma vantagem enorme de curriculo.

vo coloca a introduçao só pro pessoal ter uma noçao básica do trabalho.

essa introduçao nao contem ainda as referencias e nem está corrigida , é o rascunho , nao fiquei com a cópia da revisao final.

INTRODUÇÃO

Têm-se como alimentação saudável a escolha de alimentos contendo os macronutrientes, vitaminas e minerais, essenciais para a manutenção das funções vitais do organismo. Para tal, são estipuladas quantidades máximas e mínimas dos diferentes grupos de alimentos, sendo adaptados para as necessidades de cada indivíduo.********

Fatores como a falta de conhecimento bem como a cultura alimentar, entretanto, interferem na manutenção de hábitos alimentares inadequados, o que contribui com o crescimento dos distúrbios secundários causados pela má alimentação como obesidade, diabetes, hipertensão e hispercolesterolemia em universitário, haja vista que estes são mais vulneráveis a influências. É nesta etapa da vida que se define o padrão alimentar ,e esses hábitos adquiridos tendem a persistir pelo resto de suas vidas.******

Os universitários, que tem maior acesso a informação, deveriam apresentar conhecimento adequado sobre alimentação saudável, entretanto acreditamos que estes apresentam um conhecimento insuficiente ou até mesmo errôneo, contribuindo de forma negativa na manutenção de uma dieta equilibrada.

Para inquirir a respeito dessas informações, aplicamos um questionário em uma amostra aleatória com o intuito de avaliar o conhecimento dos acadêmicos em relação à alimentação, quais dificuldades em manter hábitos saudáveis e também se realizam refeições acompanhados ou não e com que freqüência. Com os resultados em mãos, objetivamos relacionar o conhecimento do estudante com as demais variáveis.

Editado por SRBIOTONICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim realmente , tenho que dar uma checada nisso depois , essa parte do trabalho foi escrita por uma colega , na real eu abordaria o tema de maneira bem mais direta , queria falar sobre as ideias erroneas vinculadas na midia , e sobre a construçao de uma falsa diretriz no que se diz respeito a alimentaçao , como se só tivesse uma maneira correta.

na real por mim colocaria até umas dietas diferentes (como WD) só pra mostrar diferentes pontos , mas nao me dexaram viajar muito por esses temas , dependendo do que der isso ai ano que vem vo remodelar o trabalho , fazer novos questionários e abordar por um angulo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...