Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

Publicidade

sinceramente n vejo nd d++ no shape do zyzz, dedicação, informação e coragem qlqr 1...QUALQUE 1 consegue aquele shape se quiser investir e ter paciencia garanto a qualquer 1 aqui.

isso sim me choca e acho digno de admiração, pelo esforço e dedicação

Alexey Lezukov 21 anos

JB5_8964wtmk.JPG

Emanuel Martyres [bR] mister universo 2011- 21 anos

2011.JPG

Zyzz- ND aos 21 anos....inspiração d q?

u+mirin+zyzz.jpg

Editado por 01leonard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada demais no shape dele, deve ser bem fácil de alcançar ele é apenas definido sem muita massa muscular. O que admiro são os atletas de verdade que são anos luz a frente dele, não só em tamanho de massa muscular, mas também em atitude.

Admiro os que souberam crescer e envelhecer no esporte, sem se suicidar aos 21 anos. Este cara ai era um fanfarrão um irresponsável não era exemplo para ninguém e pagou com a vida. O verão está chegando e é só vocês darem um passeio pela praia que verão físicos igual ao do Zyzz aos montes, ele representava o famoso magrinho definido. Parace que tá virando moda admiramos tudo que vem de fora especialmente dos EUA, as vezes qualquer lixo lá é tratado como ouro aqui, e isso não vale apenas para fanfarrões, mas para música, filmes, livros e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais o Jean do que o Zyzz... Até porque ele já tem uma vantagem enorme por ser igual o Dexter, my true love

ahuahau

Enfim, agora sério. Como eu já falei, ridículo isso, por que vcs tem que ficar comparando o cara com o shape de quem posta aqui?

Porque são crianças, esta é a mentalidade de quem tem o Zyzz como ídolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

vc tem o shape melhor que o jay cutler?

só tinha braço, famoso garoto das baladas, c eu esbarro nesse kra ele ia longe coitado

topic:

idolo? MEU DEUS

sinceramente, cmo ele já morreu, acho que nao estou contra as regras, vou defini-lo: ERA UM BOSTA

tem shape legal? tem.... mas nao é nda demais para quem estava ON on drugs eternamente, nada demais, aki no forum temos MTUSS users com shape bem melhor que o dle...

Marc01 love Polemic shusahsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Shape do Zyzz, era bom sim, mas nada de extraordinário, cada um curte um tipo de shape, eu prefiro algo mais volumoso, até ai...

O tópico acho q era sobre o shape dele, a galera já desvirtuo pra vida dele, se ele vivia daquele jeito e com certeza sabendo dos riscos, o problema era dele, ele parecia ser um cara muito gente boa, meio bobo, mas cada um escolhe seu estilo de vida, e sobre comparar o shape dele com pessoas do fórum achei criancice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...