Postado 21/11/2011 às 16:28 11/21, 2011 Altura: 1,83 Peso: 83Kg BF: 14% TMB: 2850 (Pelo Katch-McArdle: 3000) Objetivo da dieta: Cutting Galera, fiz essa dieta pra ver se consigo perder apenas gordura em um tempo razoavel. A partir do mês que vem vou fazer AEJ todos os dias e comecarei o uso de Lipo 6 Black UC. Preciso de dicas, como se precisarei de multi vitaminicos ou mudar alguma coisa www.dietaetreino.com.br/fotos/MjAzMjQ=.jpg Editado 21/11/2011 às 19:30 11/21, 2011 por matheus167 (veja o histórico de edições)
Postado 21/11/2011 às 19:57 11/21, 2011 Cara a dieta não tá ruim não. A única coisa que eu não curti são as frutas. Eu particularmente não gosto do uso de frutose em cutting. Lactose tb não, mas como há muitas opiniões sobre o leite, o negócio é vc testar para ver. Mas as frutas eu substituiria por outros carbos. Um multivitaminico é sempre bem vindo.
Postado 22/11/2011 às 01:06 11/22, 2011 Autor Então, tiro o mamão do café da manhã e troco os lanches por amendoim/castanha? É uma boa?
Postado 22/11/2011 às 01:19 11/22, 2011 Supermoderador frutose em cutting é melhor do que em bulking o problema da frutose é quando seu glicogênio hepático está no limite. Como a frutose não pode ser usada diretamente para recompor o glicogênio muscular, apenas hepático, se você ingerir frutose e o nível de glicogênio no fígado estiver elevado ele transformará essa frutose em ácidos graxos. Como dificilmente o glicogênio hepático estará elevado em cutting (por falta de calorias), não precisa se preocupar com frutose. Em bulking já seria motivo de preocupação ingerir mais de 60-100g de frutose por dia (conforme estudos mostram, acima destes valores a frutose começa a ser transformada em ácidos graxos). coma o que achar melhor, frutas, castanhas, etc. O que for suficiente para você atingir o total de calorias do dia, sem passar fome. Quanto a sua dieta, ela está boa. Talvez a quantidade de calorias ainda esteja um pouco alta; se você não estiver perdendo peso a uma taxa que considere razoável, diminua as calorias (ou faça mais aeróbicos). Como o president falou, um multi é sempre bem-vindo. E para evitar perder massa magra, não basta dieta, precisa aliar a um treino com pesos decente (manter a mesma carga e número de repetições que você utiliza atualmente, diminuindo volume se necessário). Diário
Postado 22/11/2011 às 01:58 11/22, 2011 Autor Então, meu treino ta bem intenso e para hipertrofia com séries de 3x8 com carga no máximo que eu consigo fechar, a ultima série é na tremedeira sempre Aeróbicos eu estou fazendo 3x na semana, mas a partir do mes que vem (fim das aulas da facul) vou fazer todos os dias AEJ com Lipo 6 Black UC... Valeu pela ajuda pessoal
Crie uma conta ou entre para comentar