Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Ta Sendo Impossível..


MarcoAurelioDaCunha

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Tava pensando em mandar 24 biscoito cream cracker.. vai dar carbo pra caraleo e vo conseguir minhas malditas calorias..

Não será saboroso mais será barato shausha, e oque mais me convem agora é o barato. Valeu aê

biscoito recheado é beeeem melhor

e meio pacote normalmente dá umas 400 kcal, é o que você precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, começa urgente a comer isso.. Eu tenho um problema e só fui descobrir agora a uns 2 meses. Eu sempre levei minha dieta certinho de segunda a sexta, com 500Kcal a mais, nos fds não seguia pra dar um tempo pra cabeça e nunca estar em casa. O problema é que sou magro e sempre fui porque sempre comi quando tinha fome.. e nos fds eu comia muitissimo pouco, acho que brincando ficava -2000Kcal por fds, ai logico que crescer foi bem dificultoso, tava mais ou menos tendo um saldo de 500Kcal na semana oO, o estranho é que ganhei uma barriguinha, então acho que comer porcaria aumenta sim a gordura corporal, por mais que já falaram que não, eu vou ficar no que eu testei em mim e deixa pra comer porcaria qdo tive fazendo cutting porque isso eu já testei e vi que não importa o que você come, você emagrece, mas em bulking jamais!!!

Um conselho, coma queijo, é calorico, e é uma excelente fonte de proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...