Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitaminas


Gustavo Andrigo

Posts Recomendados

Publicidade

Vou ser sincero contigo, eu nunca tive problema em relação a cafeina com creatina, sempre tive resultados satisfatorios, des de força como aumento de massa do corpo, eu apenas evito em relação a antes e depois de tomar a creatina, assim não tomando cafeina, em media umas 4 horas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmao ele tomava creatina e antes de malhar uma xicara de café pra estigar e pa..e teve os mesmos resultados que todo mundo tem..

Quando eu tomei eu evitei cafeina sim..mas sei la..acredito nisso nao..e se voce for olhar no blog o negocio la que fala disso..ele nao diz o porque nem qual a referencia do estudo e pa

Por isso que nao acredito nisso..entretanto, melhor prevenir do que remediar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que se puder evitar blz, mas tambem acho que 16mg seria bem insiguinificante, até pq muitas coisas tem cafeina, como chocolate, que muitos comemos no dia do lixo,

e não atrapalha o efeito.

masss... muitos dias, vira como se fosse uma bola de neve, eu aconcelharia eveitar, mas a principio, acho que não atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justfbe, você é uma prova viva.

A creatina retém liquidos, mas não é porcausa disso que ela é usada.Ele é usada para a força.Existem frangos que se esquecem que a retenção da creatina(se houver muita) é dreanada apos algum tempo.

Li em vários sites gringos....cafeina e creatina combinam.Alias, coca e tudo mais também combina com creatina.

Vai chegar alguem e falar que vai drenar liquidos, cortar o "efeito", vão falar também que reter é liquido é bom pra melhorar a nutrição do músculo.Tudo isso é verdade, menos o "cortar o efeito"; se você quer o aumento de força que ela proporciona.

Se quiser retenção.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...