Postado 15/12/2008 às 18:20 12/15, 2008 Eu quero tomar uma vitamina, mas ela contem cafeína.. irei ingerir cerca de 16mg por dia de cafeína!! isso irá cortar um pouco o efeito da creatina ou precisa de muito mais que isso pra o efeito ser cortado??
Postado 15/12/2008 às 18:34 12/15, 2008 Vou ser sincero contigo, eu nunca tive problema em relação a cafeina com creatina, sempre tive resultados satisfatorios, des de força como aumento de massa do corpo, eu apenas evito em relação a antes e depois de tomar a creatina, assim não tomando cafeina, em media umas 4 horas !
Postado 15/12/2008 às 20:16 12/15, 2008 Meu irmao ele tomava creatina e antes de malhar uma xicara de café pra estigar e pa..e teve os mesmos resultados que todo mundo tem.. Quando eu tomei eu evitei cafeina sim..mas sei la..acredito nisso nao..e se voce for olhar no blog o negocio la que fala disso..ele nao diz o porque nem qual a referencia do estudo e pa Por isso que nao acredito nisso..entretanto, melhor prevenir do que remediar.
Postado 15/12/2008 às 23:00 12/15, 2008 acho que se puder evitar blz, mas tambem acho que 16mg seria bem insiguinificante, até pq muitas coisas tem cafeina, como chocolate, que muitos comemos no dia do lixo, e não atrapalha o efeito. masss... muitos dias, vira como se fosse uma bola de neve, eu aconcelharia eveitar, mas a principio, acho que não atrapalha. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 16/12/2008 às 01:07 12/16, 2008 Justfbe, você é uma prova viva. A creatina retém liquidos, mas não é porcausa disso que ela é usada.Ele é usada para a força.Existem frangos que se esquecem que a retenção da creatina(se houver muita) é dreanada apos algum tempo. Li em vários sites gringos....cafeina e creatina combinam.Alias, coca e tudo mais também combina com creatina. Vai chegar alguem e falar que vai drenar liquidos, cortar o "efeito", vão falar também que reter é liquido é bom pra melhorar a nutrição do músculo.Tudo isso é verdade, menos o "cortar o efeito"; se você quer o aumento de força que ela proporciona. Se quiser retenção.....
Crie uma conta ou entre para comentar