Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito De Frango E Filé De Frango


dudusgg

Posts Recomendados

q eu saiba frango eh frango, so muda as reças pelo q estudei (universidade), qnt a prot do frango, eh tudo =

galera so uma coisa p entender, pq essa neura de pesar tudo? pq n comer 150g de frango e tem q comer exatamente 115? pq as proteinas n podem passar? tem sempre que serem exatas n podendo passar nem faltar nda?

quer dizer entao q todo dia vcs fazem a mesma coisa, no mesmo tempo, gastando assim as mesmas calorias?

qr dizer entao q todo dia seu corpo precisa exatamente daquela quant de calorias e prot?

cara, qnt a prot eu sou da turma q acha melhor comer mais q faltar, melhor liberar o ácido úrico com força q faltar prot...tenha em mente q seu corpo nao eh uma máquina como um carro q se vc der 1L irá fzr sempre tanto km, não galera, tem hrs q irá precisar de mais calorias ou de menos, de mais prot ou pouca, dependendo do dia e do q vc ta fznd.

Então pra QUEM NÃO É PROFISSIONAL ñ tem pra q ta com neura.

COME, TREINA, DORME E CURTE.

abraços

Editado por 01leonard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas o que o cara falou ai em cima ta certo...não adianta ficar contando 1g por 1g, no dia que vc tiver que correr atras do busão vai gastar mais calorias, no dia que não for na faculdade vai gastar menos, no dia que tiver que ir no banco vai gastar mais...então o negócio é fazer uma média...eu sempre jogo um pouco mais de proteina e carboidrato complexo, já dizia Coleman, na dúvida faça mais...

Lembrando que fisioculturistas profissionais acordam, comem, treinam, comem, treinam, comem, dormem....não muda nada de um dia para o outro...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre pese cru, assim vc sabe a quantia exata de proteina que ali tem (já que cozinhar, assar, grelhar, etc não faz perder proteína - a menos que vc carbonize o frango/carne/peixe).

Use a tabela nutricional do frango cru, claro. 100g de frango cru tem cerca de 20-24g de proteina.

Abraço

Bom saber isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Pessoal, não sei o que cada um considera barato, mas gostaria de indicar o site http://bit.ly/todomundopode-cortes. Pra quem consome muito frango, pode ser uma boa. Dá pra consultar os preços e ver se vale a pena. Acredito que sim, pois você irá comprar direto da indústria. ;)

Atendemos apenas os Estados de MG, RJ, SP, GO, ES e Sul da BA e vendemos caixa fechada (atacado). É possível comprar por CPF ou CNPJ.

Se tiver dúvidas, entre em contato! Abraço e bom treino. o/

Pena não ter para aqui no DF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aproveitando o tópico sobre frango, chega um tempo que o frango não desce nem na bala.

Se eu fizer ele empanado (farinha de rosca/ farinha de trigo) pode isso tbm ? Pra dar uma mudada

To pensando em fazer tudo na airfryer

Ao invés de farinha de rosca, será que não rola usar farinha/farelo de aveia?vou testar isto.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...