Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Paranóia De Ficar Alguns Dias Sem Treinar


almor

Posts Recomendados

Olá,

Eu sei que é besteira...se treinamos constantemente, ficar uns dias sem treinar não fará grande diferença mas sempre fica o psicológico perturbando a gente.

O reveillon está próximo e viajarei no dia 30/12 e só volto dia 04/01, então nessa semana só poderei treinar na segunda e na terça. Alguma sugestão para o resto da semana ou é melhor relaxar e dar uma descançada?

Abraços,

Achilles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Descançar é bom, dizem que se você treinar durante 3 meses seguidos sem pausa, é recomendado parar durante 2 semanas, a questão de ficar sem treinar por um tempo, é otimo para sua mente, quando estamos em treinos intensivos, nossa mente é extremamente requisitada para tal esforço, como nossos neuronios recebendo o estimulo que precisamos mais.

O corpo vai dizer HUM MUITO OBRIGADO!

Sua mente vai voltar a todo vapor depois de um bom descanço.

A questão é, e a alimentação vai bem?

A questão é você não sair da dieta, pode comer um pouco de besteira, mas coma bastante proteina, evita comer tanto carbo já que não vai precisar, apenas cuide da alimentação durante esse tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc for pra praia ou algum outro lugar que tem aquelas parada de fazer exercício tipo barra fixa, paralela, ja da pra fazer bastante exercício. costa biceps triceps abdome entre outros, agora se voce nao encontrar nenhum desses aparelhos nas suas ferias.

o eskema vai ser administrar sua dieta como o cara aih de cima ja disse... cuidado com os carbos. e arregaça na proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando eu paro sempre fico com uma sensação de estar mais gordo e mais fraco :X

eu tive ke parar essa semana devido a uma cirurgia, eu me senti totalmente normal a semana toda, e os músculos continuaram muito bem, cheguei hj na academia. pesei 1,5Kg a menos (y)

e agora a academia vai fexar 2 semanas por causa do fim do ano, kem tem metabolismo rápido sofre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Obrigado pelas dicas...aliviaram meu psicológico. Vou fazer meu treino de peito/ombro e costas/trapézio nos dias 29 e 30 e descançar nos outros 5 dias. As dicas de alimentação foram importantes, tentarei me controlar. Infelizmente não tenho metabolismo acelerado e fica mais fácil eu dar uma engordada (o que não quero) do que emagrecer se não maneirar nas besteiras de final de ano.

Abraços a todos,

Achilles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...