Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Campeõs São Feitos - Outro Lado Da História


cao da noite

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

crianças antes de tudo tem que ser.. crianças. isso só prejudicará elas no futuro. a melhor fase do desenvolvimento esta ai. tem que brincar,rir etc. e não forçar ao exterminio elas. axo triste algumas atitudes dos chineses.

Pode não ser o correto, mas é melhor que a educação do Brasil... =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem uma criança sorrindo.

vc ri enquanto faz agachamento na ultima série, na ultima repetiçao? hahaha, então.

achei foda isso, acho muito melhor do que deixar as crianças jogando videogame comendo salgadinho.. essa dor delas é temporaria, mas a honra de ganhar é pra sempre

meu filho vai treinar desde cedo tbm, aprender a ter disciplina, vai chegar na adolescencia/fase adulta com um corpo invejavel, e claro com muita saude, se tudo der certo.

quem me dera ter 1/3 desse treinamento quando criança.

talvez obrigar nao seja o melhor caminho mesmo, mas mostrar e fazer a criança entender desde cedo, aprender a idealizar o atleta e ve-lo como um "heroi" pra ela vai faze-la querer ser um tambem, tudo depende da mentalidade do povo.. mas enfim, obviamente o treino nao pode ser leve apenas pela idade, caso contrario nem adiantaria, nao tem nada que de mais disciplina, objetividade e foco do que o esporte levado a sério

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...