Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Confiavel?


JulioSonic

Posts Recomendados

O negócio é fazer uma WD furada igual voce fazia né? Com 29 de braço, barriguinha de cerveja, sem resultados, ainda bem que aquele seu diario foi fechado porque que eu tinha raiva de ler.

Deixa de bancar o trollzinho, rapaz.

Ele apenas EXPÔS uma informação de uma professora doutorada em medicina da saúde, e você vem me falar de WD mal feita, bla bla bla?

O que tem a ver? Em algum momento foi dito: "não comam de 3 em 3 horas, façam WD"? NÃO!

O que eu li ali foi: não é OBRIGATÓRIO comer de 3 em 3 horas. O que é uma verdade empiricamente comprovada, vide lean gains, WD, e cientificamente comprovada, vide inúmeros artigos já publicados nesse fórum.

Portanto, se você não tem o que acrescentar, não se dê ao trabalho de avacalhar o tópico.

Editado por Bley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

O que tem a ver? Em algum momento foi dito: "não comam de 3 em 3 horas, façam WD"? NÃO!

O que eu li ali foi: não é OBRIGATÓRIO comer de 3 em 3 horas. O que é uma verdade empiricamente comprovada, vide lean gains, WD, e cientificamente comprovada, vide inúmeros artigos já publicados nesse fórum.

Cientificamente comprovada, voce manipula seus hormonios comendo... Legal, ta sabendo bem.

Te aconselho a ler o diario fechado do lourensini que voce vai entender do que eu estou falando "Sr forçando o biceps que não tem" no espelho.

Não que seja uma obrigação comer de 3 em 3 horas, agora voce vai passar pra alguem que não entende de dietas uma WD, LG ou seja la qual for, tem que ter bom senso. Se eu fosse nutricionista e viessem me falando sobre essas dietas eu não iria aconselhar, ai ia vir alguem falando aqui que eu sou um péssimo nutricionista porque estou desatualizado, por favor né.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cientificamente comprovada, voce manipula seus hormonios comendo... Legal, ta sabendo bem.

Te aconselho a ler o diario fechado do lourensini que voce vai entender do que eu estou falando "Sr forçando o biceps que não tem" no espelho.

Não que seja uma obrigação comer de 3 em 3 horas, agora voce vai passar pra alguem que não entende de dietas uma WD, LG ou seja la qual for, tem que ter bom senso. Se eu fosse nutricionista e viessem me falando sobre essas dietas eu não iria aconselhar, ai ia vir alguem falando aqui que eu sou um péssimo nutricionista porque estou desatualizado, por favor né.

se o kra nao tem experiencia para fzer essa outras dietas, pq ele nao pode comer de 2 em 2h? de 4 em 4h? de 6 em 6h?

tem um topico intero (um dos varios) discutindo isso, nao vamos começar outro

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Comer de 3 em 3 horas eh akela famosa mentira que de tanto ser mentida se tornou verdade...hehehe, mais oque vai valer mesmo eh o tamanho, quantidade, composição ,etc da refeiçao e quanto tempo isso vai aguentar em seu estomago.

- Quanto a questao que o leite corta os nutrientes, ele deve ter se baseado levando em conta que o calcio e o ferro competem pelo mesmo sitio de absorção intestinal, assim não eh legal consumir uma fonte de calcio com uma de ferro! mais agora falar q leite prejudica a absorçao de whey eh brincadera sendo q whey eh feita de leite.

- Ja quanto a nao misturar varios tipos de CHO, eh certo que nao ha nenhum problema, mais se vc optar por comer so um tipo, a quantidade ingerida sera bem menor.

- O IMC, apesar de nao mostrar a realidade em muitos casos, eh legal, mais o mais interessante eh usar o bf junto com certeza, apesar de a maioria dos nutricionistas utilizarem somente ele na hora de faze uma avaliaçao nutricional.

Não quero defender a nutricionista, mais tambem nao passar a mao na cabeça dela, apesar dos erros, acredito que talvez a area dela nao bata com a nossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dúvida, eu não tomaria o suplemento com leite. Muitos treinadores dizem que é besteira misturar o seu suplemento com a gordura do leite (não vem falar que toma desnatado). Toma com água, maximize seus resultados, economize dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é fazer uma WD furada igual voce fazia né? Com 29 de braço, barriguinha de cerveja, sem resultados, ainda bem que aquele seu diario foi fechado porque que eu tinha raiva de ler.

Se para mim não deu tão certo quanto a LG, nao quer dizer que não dará certo para ninguém. veja o diário do Jean_CZ.

Aliás, pretendo voltar para ela quando possível.

Deixa de bancar o trollzinho, rapaz.

Ele apenas EXPÔS uma informação de uma professora doutorada em medicina da saúde, e você vem me falar de WD mal feita, bla bla bla?

O que tem a ver? Em algum momento foi dito: "não comam de 3 em 3 horas, façam WD"? NÃO!

O que eu li ali foi: não é OBRIGATÓRIO comer de 3 em 3 horas. O que é uma verdade empiricamente comprovada, vide lean gains, WD, e cientificamente comprovada, vide inúmeros artigos já publicados nesse fórum.

Portanto, se você não tem o que acrescentar, não se dê ao trabalho de avacalhar o tópico.

Ninguém precisa comer de 3 em 3 horas, e existe estudo contrariando até a repartição da proteína em quantidades iguais durante o dia,

Cientificamente comprovada, voce manipula seus hormonios comendo... Legal, ta sabendo bem.

Te aconselho a ler o diario fechado do lourensini que voce vai entender do que eu estou falando "Sr forçando o biceps que não tem" no espelho.

Não que seja uma obrigação comer de 3 em 3 horas, agora voce vai passar pra alguem que não entende de dietas uma WD, LG ou seja la qual for, tem que ter bom senso. Se eu fosse nutricionista e viessem me falando sobre essas dietas eu não iria aconselhar, ai ia vir alguem falando aqui que eu sou um péssimo nutricionista porque estou desatualizado, por favor né.

Comer de 3 em 3 horas funciona para todo mundo, e é o básico da nutrição.

Mas é assim que a ciencia funciona, ano que vem aparece alguém com uma idéia contrária, no começo todo mundo estranha, fala mal e 2 anos depois já será consenso científico.

Outra coisa: não tenho barriguinha de cerveja, na verdade bebi 1 lata em 3 anos (sério, 1 lata em malditos 3 anos). Oque eu tenho é problemas posturais e uma genética de merda. Sem contar outras hipóteses para explicar a flacidez na musculatura abdominal.

Fui uma vez ao nutricionista e ela me passou a dieta da sopa e do legume.

Fiquei tão decepcionado, como é que eu ia ganhar massa muscular como legumes? rsrsrs

Bom, é necessário em uma dieta saudável. O colemann foge disso mas toma 300 comprimidos diferentes para obter as vitaminas e minerais que ele precisa.

Mas se quer dieta para ganho de massa, vá em nutri esportivo. Nutricionista de madame não é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que deviam mudar o nome do forum, porque todos os tópicos estão caindo no mesmo impasse

dietas 3 em 3 horas VS IF

sério, to lendo a mesma coisa todo dia... resulta em topico fechado...

nego não suporta ficar sem vida comendo batata doce, e mete o pau em IF/ IIFYM, porque ele se fode comendo tudo certinho e o outro que não come igual a ele tem os mesmos resultados, senão melhores comendo com mais prazer, enfim... vivendo a vida sem se prender tanto na nutrição.

agente só vive uma vez

obs: nada contra gente, mais se quer começar a criticar alguém, pelomenos estude sobre, e não fala merda só porque não gosta... isso tem nome e é ignorancia.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...