Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D+Creatina+Basicos (Fotos)

vinirossi

Posts Recomendados

Postado

Q ola meus amigo hj compretou 2 semas q estou tomando e que voltei a treinar....

a alguns dias minha mulhor vem falando seu braco cresceu bastante...eu ficofeliz pq ela nunca fala isso

ai hj no almoco resolvi medir....comecei com 32....n sei como mais contraido.....esta com 37 a dieta e os treino + os supl estao dando acho q umbom resultado...hj votreinae falo como foi

peito e tricps....e vou comprar um whey daqui da growth....e qurro pegar um tribulus....aqui eu consigo manipular....oq vcs acha? se tiver uma marva boa me digam vlwssss

Postado

Então cara anda não chegou eu ia te perguntar,você gostou do whey deles?

To vendo aqui to pensando em mandar oxandrolona junto por isso iria optar pelos internacional ai não sai tão caro, oxandrolona+jack ó isso da uns 300 (fora 180 que ja comprei da growth + 70 que tem que comprar do tribulus ) conto se eu comprar jack por site nacional

Postado

Stanazol é mais forte,ai precisa mandar uma "tpc" ja a oxandrolona não necessariamente ,só o tribulus da conta...você tem alguma experiencia com o stan oral ?

Postado

Então é mais um fator que nao quero, nem to afim de mandar com testosterona !

se fosse mandar stan oral,nem tava afim de mandar testo,por isso optei oxandrolona....

Postado

É confiável, pode comprar na boa.

Duas semanas atrás chegou meu whey gold standard e o no-xplode, tá vindo por aí um whey twin labs e outro pote de óleo de coco extravirgem.

E o jack3d comé que tá?

Postado

hj vo treina costas e biceps...

o pump a forca e a disposicao muito foda....meus pesos estao muito maiores...

soh a vascu q. comeco esses dias deve ser pela minha genetica..

to com 77kg

37 biceps

e 59 coxa

ate agora eu daria um 9 pro jack3d

Postado

Tô pensando em pegar o NO Shotgun depois do no-xplode, tem uma galera falando bem dele aqui.

Não sei se pego o jack3d, tô meio desconfiado por causa do 1,3d.

Postado

Tô pensando em pegar o NO Shotgun depois do no-xplode, tem uma galera falando bem dele aqui.

Não sei se pego o jack3d, tô meio desconfiado por causa do 1,3d.

cara eu estsva vendo aqui no forum o melhor...e que todos aqui na city fala eh o 1mr...mais tem um amigo meu que gosto do super pump....

Postado

Eu usei jack3d, 1 mr, shotgun, nano vapor e xpand. De todos , o 1 mr era o pior, mas cada corpo reage de um jeito.

Cade as fotos manolo?

Pois é, vi um cara aqui falando que o jack3d não fez efeito em relação ao no-xplode.

Q q vc achou do shotgun? Tô pensando em pegar ele

Creatina universal

afeta alguma coisa no penis

???

:lol: :lol: :lol:

Postado

hj vai ser meu treino numero 12....

pump 8

força 9

fadiga...nenhuma ate agora entao vou dar 10

disposicao 10

gas 10

vascu 8

cara depois que passa o efeito do jack3d....eu desmaio,gasto ate o ultimo no treino....

treino insano...50min

como eu mesmo digo esse jack3d é mo pirofagia kkkkk

Postado

kkkkk nao afeta n amigo....

Tá aumentando a carcaça hein vinni...

Olha a vascu aí na mão, hahaha... A minha começou só a aparecer esses dias e tá animal!

Postado

Não ta parecendo mais um grilo ein ! DHUASUHDASHUDA

=====

To felizão parcero meu vai pros EUA semana que vem , já vou comprar 3 potes de jack.uso 2 e vendo 1 pra compensar dhasuhdsauhda

Postado

ai pessoal fiquei uns dias na correria mais to devolta....

treino hj costas e biceps...ensano....forca..o pump foram monstruosos.

puxador costas tava fazendo com 30 quando voltei hj fiz com 70 10 movimentos...cheguei em casa o pump tava monstro

medi 39.5 de biceps quente...e 37 frio....abdomen ta trincando amanha tiro mais fotos

abracos

alias soh um scoop de jack em 3 semanas...n precisei aumentar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...