Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Jack3D+Creatina+Basicos (Fotos)

Posts Recomendados

Postado

estava, até ontem.. um outro membro me disse pra não tomar no pré treino a creatina, somente quando voltar.. e ai, o que eu faço?

Por mim tomaria antes e depois mesmo, se tiver em excesso, sai pela urina.. sem probs

Leke toma jack 3d 30~45 minutos antes de malhar,e creatina depois do treino ja era...

• Respostas 163
  • Visualizações 21k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ótimos ganhos,vou fazer uma alimentação e suplementação comparando com a sua mais "pesada" e vo por o jack 3d como pré .compro ele onde ? E ctz tem retenção , o propio jack 3d ja possue creatina ,

• Otimos resultados irmão, finalizei meu uso do OxyElite hoje, dia 13 de dezembro começo o ciclo com jack3d e espero ter resultados parecidos... acompanhando, boa sorte aí!

Imagens Postadas

Postado

Na verdade a creatina não tem hora certa pra tomar. Eu também tomo no pós aproveitando o pico de insulina... E um dia objetivos dos pré treinos é aumentar o tempo do inchaço pós treino, mas isso é o único efeito que não to notando no xplode...

Postado
  • Autor

é a crea segura um pouco e toma soh pos treino por q se n seu corpo n absorve e manda um multivitaminico q da uma potencializada nos afeitos

Na verdade a creatina não tem hora certa pra tomar. Eu também tomo no pós aproveitando o pico de insulina... E um dia objetivos dos pré treinos é aumentar o tempo do inchaço pós treino, mas isso é o único efeito que não to notando no xplode...

cara sabe uma crea boa a melhor q eu tomei a da dymatize muito foda dexa vc grandao....
Postado

Rapaziada.. Preciso tirar mais uma duvida..

Se eu tomar o Jack e quando for pra academia, ao invés de malhar direto, correr 30minutos antes, uns 3km +- , vou estar "gastando" meu jack, ou n tem nada a ver isso?? Pq ele da uma puta duma disposição, aigostaria de correr antes , mas sem atrapalhar meu treino p dar uma crescida.. e ae??

Postado

Acompanhando..!

Acabaram meus suplementos esses dias, é foda treinar na raça (pelo menos meu psicológico fica afetado). Comprei uma creatina da Universal hoje e estou querendo comprar Whey e Albumina da Growth. Vendo os comentários parece que o Jack é foda mesmo hein, mas entre ele e o Shotgun, qual é melhor? E como estão os valores, alguém sabe?

Postado
  • Autor

Rapaziada.. Preciso tirar mais uma duvida..

Se eu tomar o Jack e quando for pra academia, ao invés de malhar direto, correr 30minutos antes, uns 3km +- , vou estar "gastando" meu jack, ou n tem nada a ver isso?? Pq ele da uma puta duma disposição, aigostaria de correr antes , mas sem atrapalhar meu treino p dar uma crescida.. e ae??

afeta seu treino sim cara...vc vai gastar sua energia....

Acompanhando..!

Acabaram meus suplementos esses dias, é foda treinar na raça (pelo menos meu psicológico fica afetado). Comprei uma creatina da Universal hoje e estou querendo comprar Whey e Albumina da Growth. Vendo os comentários parece que o Jack é foda mesmo hein, mas entre ele e o Shotgun, qual é melhor? E como estão os valores, alguém sabe?

suplemento growth muito bom....entre o jack e shotgun cara o jack eh muito foda agora o shotgun quero provar mais n sei ainda dizer se eh melhor q o jack
  • 2 semanas depois...
Postado

Teve algum efeito colateral com o jack3d? meus batimentos ficaram bem acelerados e tive que correr pro hospital...

Postado

Ae galera to acompanhando de fora aqui. Vi q tem uma galera qrendo Jack3d. To com um pote pra vender, pois rompi os ligamentos dos 2 joelhos e n vou poder usar por muito tempo. Se alguém tiver interessado da um toque ae.

[email protected]

E vou falar que funciona msmo. Ganhei 16kg em 6 meses, de 74 pra 90. Ganho Monstruoso

Postado
  • Autor

pessoal o jack é um otimo suplementos....pra dar gas,força,vontade de treinar.....mais ele n faz milagres e tem que tomar certo ok....

minha nota para ele é 9 tinha 31 de biceps antes de voltar a treinar....

to com 38.5 de biceps e 80 killos depois do uso consegui mander perdi 0.5 cm mais a dieta continua e vo toma shotgun vamo ve no q da

RECOMENDO PARA TODOS

Editado por vinirossi

• 1 ano depois...
Postado
pessoal o jack é um otimo suplementos....pra dar gas,força,vontade de treinar.....mais ele n faz milagres e tem que tomar certo ok....

minha nota para ele é 9 tinha 31 de biceps antes de voltar a treinar....

to com 38.5 de biceps e 80 killos depois do uso consegui mander perdi 0.5 cm mais a dieta continua e vo toma shotgun vamo ve no q da

RECOMENDO PARA TODOS

VC AINDA MALHA? SE SIM, QUAIS TUAS MEDIDAS ATUAIS E A QUANTO TEMPO Q VC INICIOU NA MUSCULAÇÃO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.