Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste De Qi


Juazeiro

Posts Recomendados

Publicidade

O ENEM é assim, 80% da prova do é interpretação e se você quer ter a chance de resolver os outros 20%, é necessário ter uma interpretação muito rápida, já que toda a prova depende do tempo. E isso mede quem vão ser os futuros médicos, engenheiros, advogados... do Brasil.

Se tirou nota baixa, você pode se conformar com os discursos dos colegas e aceitar que realmente não vale nada (os fortões realmente já tem a fama de burro "isso ai é bullying"), mas caso não se conforme, procure sempre melhorar.

Sem sentido isso, vestibular pode ser fácil ou dificil, nada importa, quem realmente forma é a faculdade em conjunto com o aluno, pode medir do jeito que quiser mas um retardado pode chegar a faculdade, quero ver sair de lá.

As avaliações de faculdade são teóricas, práticas, pesquisas, debates, redações, seminários muito mais completo do que um testezinho fajuto...

Tenho vários, não são poucos, VÁRIOS amigos que foram muito normais no vestibular, ou entraram de reclassificação e hoje são dos top CR's de sua turma, vestibular não é válido pra medir nada, apenas decide quem entra na faculdade.

E não fiz esse teste, antes que me acuse de reclamar que quem falou que o teste é inválido tirou nota baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...