Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)


Posts Recomendados

Você poderia fazer algo gradual com o prop, ir diminuindo conforme as semanas, enquanto o cipio vai aumentando a concentração no corpo você vai abaixando as doses de prop, pois acho que nas últimas semanas de prop ia ficar muita testo no sangue.

É se eu for mandar o prop vai ser 300mg /sem e acho q por 6semanas ja vai ser o suficiente... vamo ver... nao vejo a hora de começar lkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@dfm, vc teve algum efeito rebote decorrente do uso de T3, algum hipotiroidismo temporário?

Tive nao cara.... que eu tenha sentido assim, sem fazer exames nao deu pra perceber nao....

xo ver, tu mal terminou a tpc e ja vai usar produto de novo???

cara se for faze issu nem vale a tpc

Ue onde vc viu isso? eu so postei meu ciclo do meio do ano pro pessoal dar uma olhada... Vou fazer esse ciclo em junho, nao vai ser agora nao, se fosse agora eu teria feito uma ponte ou alguma coisa mais avançada, mais nem tenho conhecimento suficiente pra isso ainda....

Esse ciclo que postei vai ser meio do ano um bulk limpo!

DFM, quando vc usou Letrozol, qual foi a dosagem?? e como usava??

Vlw

Nunca usei letro, so usei anastroz. comecei usando 1DS 2DNai mais pro meio do ciclo passei a usar DSDN. Letro vou usar seg/quinta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaa ta, esquece o que eu disse, lembrei mesmo que tu falo anteriormente que o proximo só depois

e o filho ta tudo em ordem??? saudavel espero

Entao graças a Deus ta correndo tudo bem... Barriga da minha esposa so crescendo.

Semana que vem ela faz o ultra som morfologico, nem sei pra que serve, amis eu vou junto... No mais ta tudo tranquilo.

Terminei essa semana a TPC agora é ver como vai ser, se consigo segura entre 97~99kg ate o proximo ciclo no meio do ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta foto ai pra gente ver como ficou .. abraço

Entao eu comprei uma camera digital nova, pq a que eu tinha foi roubada dentro do meu carro... ta pra chegar hj, chegando vou ver se tiro umas fotos pra postar... ja terminei a TPC. ANdes deu comprar o Kinect para o xbox360 eu tava com 98kg, joguei o final de semana inteiro, to todo dolorido, impressionante esse jogo, pensei que eu tava melhor fisicamente.... Quero so ver hj vou me pesar acho que 1kg se foi , devo estar com 97kg ou menos, suei d+ que isso....

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.

estou devendo as fotos, vou tira e esse semana posto... estava fazendo as contas aqui comparando as avaliaçoes que fiz na nutricionista vou mostrar pra vcs o que sobrou na TPC...

Fiz minha ultima aplicaçao e eu estava com 96kg e com 10% de BF, ou seja, terminei o ciclo com 9,6kg de gordura no corpo com 96kg entao 86,4kg de massa magra...

Hj fiz avaliaçao novamente e deu, terminei TPC com 98kg e 12% de BF, com 11,7kg de gordura, 86,3kg de massa magra, perda na TPC praticamente insignificante....

Gostei bastante dessa minha TPC, fiz o teste com a oxandrolona e gostei d+, consegui segurar bem e ja sinto que to quase 100%, testiculos ja estao normais e ja me sinto bem melhor do que durante a TPC...

é isso ae. So falta as fotos... Flw

OBS: gostei d+ desse ciclo, putz drogas quentes mesmo, 0(zero) de dor durante as aplicaçoes, colaterais nao foram fortes, e o resultado foi o esperado. Queria chegar nos 98kg nesse ciclo e chegeui so nao foi com os 8~10% de BF kkkkkk mais ta blz... se eu tivesse feito uma dieta mais rigorosa eu ia terminar o ciclo com uns 95kg. Ta bom do jeito que ta. Meter um Bulk limpo agora no meio do ano e + um cutt (rigoroso) inicio do ano que vem, ai sim acho que da pra ficar com um shape legal....

Ate o proximo ciclo galera, depois eu vou editar e colocar as fotos! flw

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...