Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No-Xplode + Creatina (Com Fotos)


sergecc

Posts Recomendados

Publicidade

pow cara ta muito bom ein....

se ta ganhando legal..

e o abdomen como ta sergec?

Cara, tô reparando que tô fortalecendo bastante o abdomen. Principalmente o inferior, acho que é por causa daquele exercicio que te passei mais os suplementos.

Outro exercício que tô fazendo pro abdomen que acho que tá pegando demais é o prancha com braços alternados:

0704_plankarmlift_200x200.jpg

Acho que não tô ganhando gordura na barriga. Já tenho um pouco acumulado na barriga mesmo, mas acho que tá dando pra crescer sem ganhar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, tá tendo um ganho bacana demais então hein shadow. Manter o peso e perder volume na cintura é bom demais... Tá com quanto de bf??

Não sei mesmo. Como comecei a 3 semanas, ainda não tirei o BF.

Na próxima semana vou marcar uma avaliação....o problema é que a avaliação é de tarde, e para mim de tarde é ruim por causa do trabalho; vou tentar encaixar um horário.

Na semana que vem eu posto o meu BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando!

esse xplode eh o 2.0 ou o antigo? tomei o antigo terminei ele semana passada (shotgun chega segunda) foi satisfatorio meus ganhos.. nao senti muita vascularizacao, e nao senti diferença na fadiga tb mas gostei do aumento de força... vc ta gostando dele cara? falam que o 2.0 é bem melhor...

já usou shotgun? gostou dos resultados?

abraço, bons treinos

ae man, parabens ai pelos ganhos, gostaria de saber em qual site que voces compram, e sobre o gosto do xplode ! desce bem ?

o meu foi de blue raspberry (framboesa azul).. não é aquelas coisas o sabor, mas da pra descer tranquilo.. gosto meio azedo, e comprei o meu dum cara do ML paguei 179,00

Editado por dbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew sergec ....vamos comprar o 1mr la no site pra testar???

pra tomar mes q vem

Velho, to em duvida entre o 1mr e o shotgun...

Mas de todo jeito só vou voltar a tomar depois do carnaval, vou passar 3 semanas viajando em janeiro, talvez eu volte a tomar no começo de fevereiro ou depois do carnaval.

Mas compra lá e manda um relato aqui.

ae man, parabens ai pelos ganhos, gostaria de saber em qual site que voces compram, e sobre o gosto do xplode ! desce bem ?

Valeu cara!!

Te mandei uma mp com instruções de como importar o no-xplode.

Tô tomando o de laranja e acho o gosto muito bom. Parece aquelas pastilhas efervecentes de vitamina c sabe?

acompanhando!

esse xplode eh o 2.0 ou o antigo? tomei o antigo terminei ele semana passada (shotgun chega segunda) foi satisfatorio meus ganhos.. nao senti muita vascularizacao, e nao senti diferença na fadiga tb mas gostei do aumento de força... vc ta gostando dele cara? falam que o 2.0 é bem melhor...

já usou shotgun? gostou dos resultados?

abraço, bons treinos

dbc, tô tomando o 2.0

Engraçado que comigo tá acontecendo o contrário. Fadiga 0, muita vascularização mas a força tá mais ou menos, come;cou a aumentar agora...

Nunca usei o shotgun, tô pensando em pegar ele ou o 1mr no próximo ciclo!

Valeu e bons ganhos pra vc também...

Tenho uma dúvida de "noob".

O que é "PUMP" e qual seu resultado no treino?

Shadow acho que o único efeito do pump é estético mesmo... Como o dbc disse, é o inchaço muscular.

Os pré-treinos tem como efeito aumentar o tempo de pump. Aquele inchaço teoricamente deve durar até umas 2hs depois do treino com um pré.

Eu notei um pump maior, mas não durando muito tempo a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...