Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No-Xplode + Creatina (Com Fotos)


sergecc

Posts Recomendados

shotgun pelos relatos de ganhos é superior....pump tudo melhor que 1mr soh da força e insonia

e pank sem problemas meu querido....tudo que vc tem é um ciclinho bom..pode tomar tudo

O foda é essa insônia... No começo do no-xplode não durmia nem a pau por causa de 100mg de cafeína, hehehe.

Mas vamo ver, tô pensando no shotgun também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vigésimo Segundo Dia - Peito e abdomên

Fadiga: Muito Boa

Pump: Bom

Vascularização: Bom

Força: MuitoBoa

O treino hoje foi muito bom. Finalmente fiz um treino de peito satisfatório a força tava bem bacana hoje.

Pump bom principalmente no abdomen inferior.

O foda é que tô achando que tá vindo uma amigdalite por aí. Minha garganta tá destruída já, mas por enquanto tô sem febre e vou continuar a ir treinar enquanto consigo ficar em pé, kkkkkk.

A última vez que peguei uma amigdalite tava no meio de uma hipertrofia com creatina+whey+malto, perdi quase tudo que tinha ganhando em 2 meses durante os 5 dias de febre.... Dessa vez já tô tomando um monte de remédio pra ver se essa febre passa longe, enquanto estiver sem febre continuo treinando.

Valeu!!

parabens ae

seus ganhos foram muito bons

seco pa carai

Valeu cara!! Vou aproveitar que tô de férias e aumentar a corrida pra 3x por semana pra ver se consigo crescer o mais seco possível.

demoro sergec vamo testa kkkkk

ou da uma força no mp umas duvidas la

abraço e claro acompanhando

Vaum bora, o no-xplode tá sendo bom demais mas vai que tem algum melhor, kkkk.

Mandei a mp, conseguiu comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimoooooos ganhos, realmente secou mesmo o adbômen, tô acompanhandoo

dúvidas: Jack3D x NO Shotgun x No Xplode ? Tô com receio de tomar Jack3D pois ouço falar que tem muitos efeitos colaterais, quanto a sua amigdalite, é por causa de algum suplemento ? Pq vira e mexe minha garganta acaba comigo tb ¬¬

Ta em casa Whey Optimun 2,3kg, Creatina 600g Optimum, Dextro Próbiótica e Albumina 1kg Salto's mas ainda não comecei

a me suplementar, sinto que falta algo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimoooooos ganhos, realmente secou mesmo o adbômen, tô acompanhandoo

dúvidas: Jack3D x NO Shotgun x No Xplode ? Tô com receio de tomar Jack3D pois ouço falar que tem muitos efeitos colaterais, quanto a sua amigdalite, é por causa de algum suplemento ? Pq vira e mexe minha garganta acaba comigo tb ¬¬

Ta em casa Whey Optimun 2,3kg, Creatina 600g Optimum, Dextro Próbiótica e Albumina 1kg Salto's mas ainda não comecei

a me suplementar, sinto que falta algo rsrs

Nada, a amigdalite é por conta desse tempo que faz frio num dia e calor no outro, não tem como fugir...

Cara, dá uma pesquisada direito pelo fórum, eu recomendaria o Xplode que tá sendo muito bom pra mim. No próximo ciclo vou testar um shotgun.

Jack3d não curto muito por causa do 1,3dm substância que já foi pega em alguns anti doppings.

Mas se vc não importa com isso vai de jack3d, dá uma olhada no relato do vinnirossi, tá tendo ganhos muito bons com o jack3d.

Sua suplementação tá muito boa, joga só um pré treino ae que não tem erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, a amigdalite é por conta desse tempo que faz frio num dia e calor no outro, não tem como fugir...

Cara, dá uma pesquisada direito pelo fórum, eu recomendaria o Xplode que tá sendo muito bom pra mim. No próximo ciclo vou testar um shotgun.

Jack3d não curto muito por causa do 1,3dm substância que já foi pega em alguns anti doppings.

Mas se vc não importa com isso vai de jack3d, dá uma olhada no relato do vinnirossi, tá tendo ganhos muito bons com o jack3d.

Sua suplementação tá muito boa, joga só um pré treino ae que não tem erro!

Também to acompanhando o treino dele rsrsrs

Você está indo de Xplode, o Vini de Jack3D, então vou de Shotgun pra ver se resulta e tb vou postar relatos e fotos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to acompanhando o treino dele rsrsrs

Você está indo de Xplode, o Vini de Jack3D, então vou de Shotgun pra ver se resulta e tb vou postar relatos e fotos aqui

É isso ae, posta os relatos aqui então!

Mas pré treino é igual vinni falou, varia demais de pessoa pra pessoa, só experimentando mesmo pra ver qual é o melhor pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vigésimo Terceiro Dia - Costas e quadríceps

Fadiga: Muito Boa

Pump: Muito Bom

Vascularização: Muito Bom

Força: Muito Boa

Treino foi animal hoje.... Treino de costas tá sendo um dos melhores com o no-xplode. Não sei se pelo formigamento que vc sente nos músculos das costas, mas é o que eu mais tenho força, foco e disposição.

Pump e vascularização nos braços muito bons também. Força total nos exercícios do quadríceps.

E vamo que vamo com o no-xplode! Amanhã se eu conseguir ir na academia posto mais umas fotos, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...