Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Devo Fazer Agora?


Breno Holanda

Posts Recomendados

Quando entrei na academia, eu estava com 116,6 KG, agora depois de 1 mes e 15 dias, estou com 108,5KG, nao consigo mais perder, travei, e continuo no mesmo esquema, alimentaçao bem baixa, sem besteiradas, sem cervejas, mais o ponteiro nao abaixa, oque esta aconcendo comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara... Isso eh normal ... As vezes o metabolismo da uma desacelerada pela grande perda que vc teve... Vc pode ta com retenção de líquidos...

Então relaxa... Se ta seguindo sua dieta e fazendo exercícios vc vai voltar a perder peso...

Uma coisa que quem ta perdendo peso precisa evitar eh se pesar todos os dias... Se pesa 1x na semana sempre na mesma balança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz....eo seguinte, coma de 3 em 3 horas pra acelerar seu metabolismo uns dizem q é mito mais a grande maioria recomenda isso ,qnd vc passa mt tempo pra fazer uma refeição seu corpo diminui o metabolismo pra poupar energia e ja q sua natureza te fez com metabolismo lento vc tem mais é q acelerar ele, 30% da tua dieta tem q ser composta de gorduras de boas fontes,consuma mt proteina diminua o consumo de carboidrato excesso de carbos viram gordura e vão pra tua cintura e barriga se vc gasta 2000kcal por dia consuma só 1500kcal= (calorias da proteina,gordura e de pouco carbo) compre um termogênico bom baratos são uma porcaria, e outra cara eu vejo mt gordinho desculpe se eu ofender algm ou vc botando pouco peso e mts mais mts msm repetições aii ja tao errando bem ae, bote o peso q vc consiga falhar nas 6~8 repetição ...e isso ae rapaz se fazer tudo isso ae é so ter paciencia...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Abaixa umas 400kcl da sua taxa metabolica basal e corra na esteira

Acho interessante, começar andando bem rápido, passar pro trote (alguns minutinhos nele) mandar corrida (o tempo maior nele) e lascar corridona (tentar manter pelo menos 1:30 nesse ritmo BEM RÁPIDO) Depois abaixa pra corrida (ou se vc tiver morrendo abaixa pra trote de novo)

Aí fica variando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...