Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Cabeça Na Musculação


rickth

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tbm estou com o msm problema.. inclusive ja criei 2 topicos sobre isso.. comigo foi no supino terminei de faze tbm e veio a dor ABSURDA.. tive q para o treino.. nos outros dias nao doeram tanto.. mais toda vez q tem supino ja era vem a dor na hr DOR ABSURDA MSM.. hj mudei o supino com barra e fiz com halter bem + leve doeu porem menos... o supino força mtoo a cabeça pescoço etc ctz fizemos mta força e respiramos errado na hr e acabo prejudicando... a dica é ou pega leve ou da 1 tempo..mais o principal vai ao medico podem ser varios motivos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Essa semana aconteceu nos 4 dias de treino. No treino de peito(supino) que apareceu, dor insuportavel mesmo, mais a minha era na regiao, frontal. Nos dias seguintes de costa(puxador) e tambem perna(leg inclinado), veio novamente. Hoje voltei no supino, diminui a carga controlei a respiracao e a maldita da dor veio novamente.

Apos ler um pouco, irei cortar o café, tentar durmir mais, fazer o teste do orgasmo.

Tomara que resolva, pq suspender os treinos ate ir no medico, fazer exames, receber exames e ele liberar... vai ser Pho¨%&**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho sentido isso também. nunca tive pressão alta na minha vida. sempre verifiquei. tenho me alimentado bem e muito melhor do que antes. Tenho 34 anos. Comprei Tribullus Terrestris e senti mais força. Comigo acontece sempre quando malho costas. É normalmente onde eu pego mais peso. Aí passei a sentir dores de cabeça todos os dias. Pode ser de tudo, mas a maioria acredita que seja pressão alta. Sem dúvida é melhor ir ao médica e diminuir a carga.

Muito bom o forum !! Abraços !

Editado por locolivePS3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aconteceu comigo também. Já faz três treinos que estou tendo uma forte dor na nuca quando faço supino. A dor para logo depois do exercício. Medi a pressão após o treino (que foi incompleto) e deu normal. Eu fiquei preocupado pq desta vez deu um gosto de sangue de leve na boca. O lance do orgasmo tbm acontece dor na cabeça, mas é bem leve nesta caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Senti isso hoje fazendo, por incrível que pareça, extensor de perna. LOL. Tá certo que depois de mandar um Levantamento Terra E um agacha seguidos e ainda fazendo o extensor com metodologia 6-20. Recruta até a alma do quadríceps. Lendo os comentários da rapaziada, estou deduzido que o problema seja mesmo de respiração. Sou péssimo pra fazer a respiração na grande maioria dos exercícios e como o 6-20 exige demais do corpo (sobretudo depois da dobradinha terra + agacha) é bem provável que a minha pressão tenha subido bastante, ainda que eu esteja longe de ser hipertenso.

Próximo treino de pernas vou tentar melhorar a porra da respiração. Eita troço difícil.

Editado por MarcellusBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 5 meses depois...
Em 11/11/2011 em 13:28, rickth disse:

galera dia 31/10 tive essa dor fazendo supino inclinado, na 2° serie um amigo meu me deu alguns toques nas ultimas ja q tava com td segurança arroxei mais algumas repetições até a falha quando eu falhei e coloquei a maldita barra no suporte e me levanto do banco vem uma dor na cabeça nada na nuca ,continuei treinando msm com a dor suportavel na kbça dia seguinte treinei mas com a dor na kbça meio q suportavel,quarta dia 2/11 foi feriado de finados nao fui pra academia e nem fui quinta pra da mas descanso, sexta fui no intuito de malhar ombro e perna eu faço ombro primeiro mas no 1 exercicio a maldita dor um pouco mas forte tentei treinar de leve, e n treinei perna pq eu sabia q iria piorar por causa q eu treino mt insano pro meu nivel numa intensidade alta. consegui treinar ombro e biceps meio com uma dor de kbça, fiquei meio preocupado pq na net tem mt coisa ruim..continuando dei descanso no finais de semana nao fui malhar nem segunda,terça,e quarta aii eu fui malhar ontem(quinta) dia 10/11 no supino primeiro exercicio veio uma dor de kbça pequena mas suportavel malhei de leve trabalhando mt bem a respiração, a dor e so qnd eu malho e faço sexo(na ejaculação), minha mãe ta marcando uma consulta no neurologista...queria saber qm teve isso qnt tempo demorou pra curar e quais foram as tecnicas ou uso de algum medicamento...abraço a todos

Então tbm estou tendo dores na cabeça ,nuca pressão horrível!!!

Achei que era só pq estava fazendo muita força na academia , no dia seguinte tive várias tonturas parece labirintite fui até para o hospital enfim tomei soro fiquei bem !! Hoje dia 08/10 fiz agachamento em ksa sem peso sem nada a merda das dores voltou forte dorrrr na nuca cabeça ruim mesmo tô chateada!!! Não sei se é pelo fato de toma tantos thermogenio ou pressão alta!!!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...