Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Com O Treino


Fiaccadori

Posts Recomendados

Boa tarde, estou fazendo um treino para queimar gordura. Estou tomando lipo6black, da forma que a embalagem recomenda e fazendo uma dieta com poucos carboidratos e gordura, porem muita proteina.

Meu treino atual é feito com 3 séries de 12 repetiçoes divididos em

A - Peito e Bíceps

B - Costas e tríceps

C - Pernas e ombro

Estou fazendo aulas de spinning 2x por semana e nos outros dias correndo 20 minutos após o treino.

Tomo whey protein com creatina e dextrose todos os dias no pós treino e tomo whey pela manha.

Gostaria de saber se com meu treino está adequado, e se não vou perder muita massa magra.

Seria interessante tomar whey antes das aulas de spinning para conservar a massa magra?

Minha altura é 1.82 e peso 80Kg.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu objetivo é perder gordura e tentar perder o mínimo possível de massa magra. Minha dúvida sobre o whey antes do spinning é justamete por isso, depois de um exaustivo treino com peso, fazer spinning gastaria muita energia e massa magra...se eu tomar whey antes e depois do spinning eu não conservarei mais massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh valeu. Ajudou sim. Mais algumas dúvidas: sobre a vitamina C, quanto seria interessante tomar? O corpo nao absorver altas dosagens...

Se eu optar por fazer aeróbicos pela manha, seria interessante fazê-los em quase jejum de carboidratos? Tipo, acordar, mandar um tanto de whey e correr...será q segura a massa magra e queima mais gordura assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa

corte a dextrose, no seu caso não serve pára nada alem de engordar.

whey antes das aulas de spinning para conservar a massa magra?

nãoooooo...

assim seu corpo vai deichar de queimar a gordura para queimar o whey o que é muito mais fácil para ele..

musculo só cresce durante o descanso, você está confundindo a finalidade dos suplementos, e lenbreque são suplementos e não fazem nenhum milagre sozinhos, nem para crescer nem para emagrecer.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, Acho que entendi. Mais uma coisa, vc disse para cortar a dextrose, devo cortá-la mesmo no pós treino? Depois do treino pesado não devo tomar dextrose com whey para repor o glicogenio muscular? é o único momento do dia em que tomo dextrose...o resto do dia passo a poucos carbs e de baixo IG.

Origado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...