Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiaccadori

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fiaccadori

  1. OK, Acho que entendi. Mais uma coisa, vc disse para cortar a dextrose, devo cortá-la mesmo no pós treino? Depois do treino pesado não devo tomar dextrose com whey para repor o glicogenio muscular? é o único momento do dia em que tomo dextrose...o resto do dia passo a poucos carbs e de baixo IG. Origado pela ajuda.
  2. Ahhh valeu. Ajudou sim. Mais algumas dúvidas: sobre a vitamina C, quanto seria interessante tomar? O corpo nao absorver altas dosagens... Se eu optar por fazer aeróbicos pela manha, seria interessante fazê-los em quase jejum de carboidratos? Tipo, acordar, mandar um tanto de whey e correr...será q segura a massa magra e queima mais gordura assim?
  3. Acho que dá sim... mantendo as aulas de spinning pela manha e treino normal a tarde...2x por semana tá bom? ou 3x? não sinto nada de diferente tomando esse lipo6x... vamo ve se dá resultado mesmo. to fazendo uma puta dieta chata...
  4. Meu objetivo é perder gordura e tentar perder o mínimo possível de massa magra. Minha dúvida sobre o whey antes do spinning é justamete por isso, depois de um exaustivo treino com peso, fazer spinning gastaria muita energia e massa magra...se eu tomar whey antes e depois do spinning eu não conservarei mais massa magra?
  5. Boa tarde, estou fazendo um treino para queimar gordura. Estou tomando lipo6black, da forma que a embalagem recomenda e fazendo uma dieta com poucos carboidratos e gordura, porem muita proteina. Meu treino atual é feito com 3 séries de 12 repetiçoes divididos em A - Peito e Bíceps B - Costas e tríceps C - Pernas e ombro Estou fazendo aulas de spinning 2x por semana e nos outros dias correndo 20 minutos após o treino. Tomo whey protein com creatina e dextrose todos os dias no pós treino e tomo whey pela manha. Gostaria de saber se com meu treino está adequado, e se não vou perder muita massa magra. Seria interessante tomar whey antes das aulas de spinning para conservar a massa magra? Minha altura é 1.82 e peso 80Kg. Grato.
  6. Tah ok, vou dar uma reformulada... não faço dieta programada, mas sempre evito ao máximo gorduras saturadas e quantidadess excessivas de carbos.
  7. Olá pessoal, sou novato no fórum, li alguns tópicos sobre suplementos e estou com uma dúvida: Estou treinando há 5 meses, comecei a tomar Jack3d com whey há 2 meses. Tenho 1.82m, 80Kg, BF de 20% Tomo Jack3d no pré treino de estômago vazio, e whey no pós treino com dextrose. Gostaria de baixar o meu BF, mas não queria sacrificar demais a massa magra; atualmente meu treino é para hipertrofia com 1h de spinning 2x por semana e nos outros dias 20 minutos correndo na esteira após o treino. Já notei uma diferença boa em 2 meses com o uso dos suplementos, minha dúvida é se eu posso tomar algum queimador como lipo 6 black junto com eles. Tomaria 2 caps de manha, 2 no pre treino e 2 no final da tarde com a intenção de diminuir o meu BF sem perder demais a massa magra que ganhei/estou ganhando. Gostaria de opiniões sobre possíveis efeitos colaterais de quem já fez uso desses suplementos em conjunto e se o resultado que espero é viável dessa forma. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...