Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opnião Sobre Ae's


igão22

Você é a favor do uso de anabolizantes.?  

35 votos

  1. 1.

    • SIM
      17
    • NÃO
      18


Posts Recomendados

Eu sei que tem muita gente aqui no fórum que usa , principalmente os mais experientes porque depois de um certo tempo de treino fica muito dificil crescer.

Mas eu sei que tem uma parte que é contra o uso delas.

.Mas eu queria saber da geral, você que usa já teve algum problema mais sério que colocasse sua vida em risco por conta das AE's.?

.Alguem que tá pensando em ciclar pela primeira vez.?

.Ou alguem que seja totalmente contra, e que acha que mesmo sendo dificil crescer com um certo tempo de treino nunca vai usar esse tipo de drogas pois sua saúde está em 1° lugar.??

.Sua idade, seu peso e alguns outros fatores nao lhe proporcionam o uso dessas substâncias, mas quando chegar no "maximo" de sua genética você não ver nenhum problema em usa-las.?

.Outro fator.?

- Justificar sua escolha, expor seu ponto de vista.

UP. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara eu nunca usei e nao penso em usar

mas sou a favor porque como voce disse ae depois de certo tempo de treino fica dificil crescer

so que eu nao quero ficar gigante

so deixar de ser assim mago seco 4ever ja ta de bom tamanho pra mim

e nao tenho nada contra quem usa por esses motivos

agora os franguin que usa sem saber de nada

entra na academia depois de 2 semana ja usa

ai tambem fode né

depois ta fudido ae ai vai da entrevista no fantastico =O

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nunca usei e nao penso em usar

mas sou a favor porque como voce disse ae depois de certo tempo de treino fica dificil crescer

so que eu nao quero ficar gigante

so deixar de ser assim mago seco 4ever ja ta de bom tamanho pra mim

e nao tenho nada contra quem usa por esses motivos

agora os franguin que usa sem saber de nada

entra na academia depois de 2 semana ja usa

ai tambem fode né

depois ta fudido ae ai vai da entrevista no fantastico =O

vlw

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu sou contra

mais eu entendo que algumas que pessoas com um determinado tempo de treino fica dificil mesmo de crescer

mais tem uns frangos véi que tomam pra ficar grande ligeiro(ai eh apelação) por isso eu sou contra

além de que faz mal a saúde...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa igão

Eu sou a favor sim, já esta mais que comprovado que a administração de testo com moderação e extremamente benéfica ao ser humano.

Rola uma certa hipocrisia da medicina em relação a isso, assistam o documentário "Bigger Faster Stronger" ele mostra como os ídolos americanos do esporte foram construídos por AE´s.

O próprio Michael Phelps, aquela diferença de simetria dos braços para com seu corpo, características do uso prolongado de GH na adolescência.

Também falando em documentários tem o SuperHuman Steroids, em que uma citação de um dos participantes se fez extremamente cabível em em todos os sentidos.

"- Se existisse um AE´s que fizesse um repórter ganhar o Pulitzer, ou um cientista ganhar o Nobel?Eu injetaria aqui mesmo na porta da Universidade.

Se existissem AE´s que nos deixassem mais inteligentes? eu faria uso e você?

O principal problema ao meu ver e a quantidade de pessoas desinformadas que começam a tomar AE´s sem saber ao certo o que são e o que pode acontecer, esses sim acabam virando noticia de jornal.

Culpa dos AE´s certo? Errado! Culpa da ignorância humana o Darwinismo em seu maior expoente.

Claro AE´s tem colaterais, mas não encontro nenhum deles que possa causar óbito em alguém (a não ser em casos de predisposição a aquela doença)

Sendo bem administrados os benefícios superam os colaterais, não só em ganhos de massa muscular e força.

Depressão, Problemas com Sono, Imunidade e por ai vai.

Tudo vai depender da Conhecimento da cada um e de como saber lidar com o "Preço". Porque tudo tem um preço, mesmo que um colateral não o mate você terá que conviver com ele.

Esse assunto da muito pano pra manga, então paro por aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vo ter que discordar de vcs

Eu respeito mas....

O meu ponto de vista é

Tudo que vai fazer mal pra minha saúde eu sou contra.

-Amigo meu morreu, tinha até postado o relato aqui no forúm mas se perdeu na area de anabolizantes-

Se eu achar eu edito e posto aqui

Admiro aqueles fisiculturistas que são chamados de "naturais" que não fazem o uso dessas substâncias

Claro que o corpo deles nem se compara com os que fazem o uso de anabolizantes, mas ele tem a consciência muito mais tranquila em relação a sua saude.

Galera vai me esculachar, mas meu ponto de vista é esse. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa igão

Eu sou a favor sim, já esta mais que comprovado que a administração de testo com moderação e extremamente benéfica ao ser humano.

Rola uma certa hipocrisia da medicina em relação a isso, assistam o documentário "Bigger Faster Stronger" ele mostra como os ídolos americanos do esporte foram construídos por AE´s.

O próprio Michael Phelps, aquela diferença de simetria dos braços para com seu corpo, características do uso prolongado de GH na adolescência.

Também falando em documentários tem o SuperHuman Steroids, em que uma citação de um dos participantes se fez extremamente cabível em em todos os sentidos.

"- Se existisse um AE´s que fizesse um repórter ganhar o Pulitzer, ou um cientista ganhar o Nobel?Eu injetaria aqui mesmo na porta da Universidade.

Se existissem AE´s que nos deixassem mais inteligentes? eu faria uso e você?

O principal problema ao meu ver e a quantidade de pessoas desinformadas que começam a tomar AE´s sem saber ao certo o que são e o que pode acontecer, esses sim acabam virando noticia de jornal.

Culpa dos AE´s certo? Errado! Culpa da ignorância humana o Darwinismo em seu maior expoente.

Claro AE´s tem colaterais, mas não encontro nenhum deles que possa causar óbito em alguém (a não ser em casos de predisposição a aquela doença)

Sendo bem administrados os benefícios superam os colaterais, não só em ganhos de massa muscular e força.

Depressão, Problemas com Sono, Imunidade e por ai vai.

Tudo vai depender da Conhecimento da cada um e de como saber lidar com o "Preço". Porque tudo tem um preço, mesmo que um colateral não o mate você terá que conviver com ele.

Esse assunto da muito pano pra manga, então paro por aqui.

Abraço

Opa gaspar bele.?

Cara admiro sua opnião e sei que vc sabe muito sobre o assunto.

Mais eu não tenho pressa e você.?

Levo meu treino a sério mais nada a mais que isso.

Quanda chegar no limite de minha ganética.?(isso tá bem perto eu acho)

Vô me focar mais ainda no meu treino e comer 5 x mais

Prefiro assim, nada contra quem usa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho o seguinte..AE's sao para extrapolar o potencial de cada individuo..usado com segurança, ou seja, de modo correto, fazendo todas as preucações e pa pode se cogitar a POSSIBILIDADE de tomar..

Minha opnião é contra, salvo apenas para atletas fisicuturistas que VIVEM disso.

Mas levantar outra questao..e aqueles frangos de academia que tomam crescem e por terem um organismo 'forte' nao tem nenhum tipo de complicação..isso só faz DESMERECER quem faz do modo correto, que se alimenta, que tem uma dieta fixa, que deixa muitas vezes de beber, que treina sério, que gasta dinheiro com suplementos..

Vai dizer que nao da raiva ve esses cara com 3 meses maiores que voce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...