Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Diminuir 10Cm De Cintura? Helppp....


Aninha32

Posts Recomendados

Ola gente meu nome e Ana, tenho 32 aninhos e meu problema esta localizado todo na cintura e abdomem, nao sei mais o que fazer me ajudem com dicas ou exercicios.

Malho já fais 1 ano e 2 meses, musculação de segunda a sexta, perna gluteos pouquisimo braço e aerobico pelo menos 1 vez por semana.

Dia 08/11/2011 fiz uma avaliação na academia e levei um susto vou postar ai o antes e o depois.

No dia 17/6/2011

Peso - 64

torax - 88

Cintura - 76,6

abdomem - 84,5

quadril - 104

braço - 28,5

coxa - 62,0

panturrilha - 37,0

No dia 08/11/2011

Peso - 66

torax - 92

Cintura - 76,6

Abdomem - 85,0

Quadril - 110

braço - 29,0

coxa - 63,0

panturilha - 37,5

Gostaria muito de chegar a essas medidas

cintura - 66,5

abdomem - 75,0

quadril - 104

coxa - 63

Me ajudem o que eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lembre-se que a musculação aumenta algumas medidas mesmo, se você exercita bem a parte abdominal pode ter ganhado músculos e, consequentemente, medidas, o ideal mesmo seria medir seu BF e ver se isso é gordura ou músculo.

No caso de ser gordura acho que deve aumentar os aeróbicos, no mais, só a dieta mesmo.

Vai na área de nutrição tem umas dicas muito boas para uma dieta cutting ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa meu IMC da ultima avaliação esta 24,84kg/m.m, ai tem assim gordura atual 21,94.

Gente se precisar posto mais alguma coisa ai tipo meu treino pra vcs avaliarem ou a minha parte aerobica que quase nao faço e minha alimentação.

Apesar que na parte da alimentação começei a regular as coisas que consumo mais nada de dieta, mais sim reeducação alimentar.

Ja a 1 ano faço 6 refeiçoes diarias, e pego pesado na musculação sim, bom pelo menos pra mim e pesado kkk. Se for o caso posto aqui pra melhor vcs poderem

me ajudar, sera que nao vou conseguir perder esses 10 cm de cintura com o treino que faço de musculação?

o que e Cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa meu IMC da ultima avaliação esta 24,84kg/m.m, ai tem assim gordura atual 21,94.

Gente se precisar posto mais alguma coisa ai tipo meu treino pra vcs avaliarem ou a minha parte aerobica que quase nao faço e minha alimentação.

Apesar que na parte da alimentação começei a regular as coisas que consumo mais nada de dieta, mais sim reeducação alimentar.

Ja a 1 ano faço 6 refeiçoes diarias, e pego pesado na musculação sim, bom pelo menos pra mim e pesado kkk. Se for o caso posto aqui pra melhor vcs poderem

me ajudar, sera que nao vou conseguir perder esses 10 cm de cintura com o treino que faço de musculação?

o que e Cutting?

click no link

http://lmgtfy.com/?q=dieta+cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...