Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Alcool No Sangue Apos Aplicaçao!?


Posts Recomendados

Galera, preciso de ajuda urgente, mas antes que me critiquem e me digam para irão medico já adianto que fui ontem, falei sobre os anabols e sem mesmo saber quais eram, ambos fizeram questão de fazer cara de merda e falar "é por causa disso", falar sobre o p... nao levantar mais, perder os rins, e todo sermao ja conhecido,

Enfim, estou na seg semana de prop + tremb e jamais tinha sentido a pressao subir, alias, a unica vez que suspeitei foi quando tive uma dor de cabeça terrivel de manha que logo passou.

Os sintomas que tive ontem foi vertigem ao acordar, meio sonzo, respiraçao pesada, e a sensaçao de desmaio constante apesar da visao nao escurecer, e sim ficar pesada.

Tambem sinto frequentemente uma sudorese fria principalmente naos maos e pes, com um pouco de formigamento.

Apos sair do medico e ter tomado um medicamento que fez minha pressao baixar de 15,9 para 11,5, fiquei normal por algumas horas com sensaçao meio de bebado, desorientado.

A noite ao tentar dormir, começo a suar muito frio de encharcar a camisa e o corpo ficou quente, tomei um banho pra ver se dilatava as veias e melhorava o fluxo, fiquei nessa montanha russa de sensaçoes até as 5hrs da manha +-, o psicologico do medo de dormir e desmaia tbm prejudicou bastante.

Hoje voltei a suar frio e pelo que li em outro topico, sempre que como algo, ou mesmo tomo agua sinto que meu corpo fica estranho e provavelmente a pressao aumente.

------------

Minha desconfiança depois da pressao alta é o fato de ter colocado um algodao muito molhado no gluteo apos a aplicaçao e ter massageado dps, tenho quase certeza que entrou alcool no sangue se isso for possivel.

Aguardo feedback dos veteranos.que provavelmente ja passaram por algo parecido, para ter uma noçao do que venho tendo e explicar ao medico particular que irei hoje.

Editado por Wil...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...