Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Posso Fazer Depois De 5 Meses De Treino?


b.web

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Entendi...!

Mas se eu soubesse ou fosse professor ou algo do tipo, não estaria procurando respostas em nenhum forum, e não tinha levantado nenhuma questão...

A ja ia me esquecendo, obrigado por me colocar no caminho das pedras!!!!

Qual foi? :blink:

Pesquisar nao é chegar pro outro e perguntar..ninguem aqui é pago pra ajudar ninguem..e existem inúmeras informações de bastanta utilidade em todos os foruns daqui do hipertrofia.

Basta se interessar e LER um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver ser um frango com ser iniciante no forum?

O que define se vc é iniciante ou não aqui no forum é a quantidade de posts que vc tem.

Qualquer frango pode ter 80 posts idiotas e ser um "Intermediario" no forum.

Tenho 23 anos e treino des dos 16 (não inicie antes porque na epoca criança com menos de 16 anos nao podia entrar numa academia) mesmo assim ja fazia minhas flecções e barras pra ficar em forma.

Cuidado pra não misturar as coisas grandão.

não falei nesse sentido, falei no sentido de que pelo menos a grande maioria q entra no forum pela primeira vez, não pesquisa e sai perguntando coisas ... ai alguém dá um "puxão de orelha" e o kra começa a pesquisar, ler etc.. como aconteceu comigo, falei neste sentido ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico feliz que aos 5 meses de musculação vc ja está pelo menos Procurando saber como melhorar seu treino....

eu só com 7 meses comecei a pesquisar dieta, suplementação correta, treino, etc....

Levou um puxão de orelha dos membros já, agora é só pesquisar em vários tópicos, LER LER LER e CRESCER ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...