Postado 6/Novembro/2011 às 20:54Nov 6, 2011 Então galera, to planejando um bulk e já estou com todos suplementos aqui Nunca utilizei nenhum suplemento e este é meu primeiro bulk. 16 anos, 4 anos de treino, 1,84cm, 78kg e 12~13% bf Como eu vejo amigos que, por exemplo, começam com whey e malto, tem bons ganhos, aí depois que acabam, compram só creatina e albumina, tem também ótimos ganhos. Isso com dieta lixo, normal, sem alterá-la. Então eu tinha uma duvida, jogar tudo de vez mesmo ou ir colocando aos poucos ? Ex: Whey + malto no pós e dieta. Ao estagnar eu add a albumina e creatina... Ao estagnar eu add o shotgun, por aí vai, porque meu corpo talvez não mantém a mesma intensidade de desenvolvimento, e posso manter o desenvolvimento mais gradativo.. Eaí, o que vocês acham ? Lembrando que isso é uma teoria minha e eu leio muito sobre isso (sensibilidade a estimulos), como um amigo do forúm diz: Talvez eu possa estar matando uma formiga com um tiro de bazuca, ou posso estar de paranóia mesmo hehehe Abraços Editado 6/Novembro/2011 às 21:11Nov 6, 2011 por bhf
Postado 6/Novembro/2011 às 21:06Nov 6, 2011 acho que nao precisa de nada disso (suplementos) se seu objetivo é hipertrofia, a nao ser por praticidade ou caso queira um efeito de vasodilataçao temporario e pump utilizando NO's e caso acredite naquela pesquisa da creatina
Postado 6/Novembro/2011 às 21:10Nov 6, 2011 Autor acho que nao precisa de nada disso (suplementos) se seu objetivo é hipertrofia, a nao ser por praticidade ou caso queira um efeito de vasodilataçao temporario e pump utilizando NO's e caso acredite naquela pesquisa da creatina Infelizmente preciso pela praticidade, não disponho de tempo e moro com meus pais e estudo muito Fica mais fácil assim pra mim Vou alterar alguns dados pra ficar melhor.
Postado 6/Novembro/2011 às 21:24Nov 6, 2011 Cara, até entendo seu ponto relacionado aos suplementos pré-treinos, creatina, bcaa e gluta.. mas acho que não se encaixaria em whey, malto ou albumina já que são somente proteina e carboidrato não ? Mas acho bem válida essa teoria para uso de pré-treinos.. já que dá um estímulo novo ao treino, melhorando o rendimento. Mas creio que é bulk, você tenha que focar mesmo é na dieta. Deixa-la bem distribuida e se precisar, encaixar proteina em forma de suplemento.
Postado 6/Novembro/2011 às 21:40Nov 6, 2011 Autor Eu acrescentaria tudo de uma única vez dando todo o estimulo de uma unica vez. Ah eu também preferiria assim, só queria saber a opinião de outros.
Postado 6/Novembro/2011 às 21:50Nov 6, 2011 acho eu, que bulking se dá mais pela quant de calorias, os suple n interessam mto, sinceramente acho q vc ta mto na noia, se ta de bulking come mto e dexa rolar no cutting ai sim cara, da uma olhada com cuidado nos suple
Postado 6/Novembro/2011 às 22:16Nov 6, 2011 Como vc ta iniciando ainda talvez seja mais válido mandar um hipercalórico logo. Eu deixaria a creatina pra mais na frente, quando você já tiver um conhecimento maior sobre seu corpo e seu treinamento.
Postado 6/Novembro/2011 às 22:29Nov 6, 2011 Ja tomei hipercalorico de manha e pré-treino, creatina e malto no pós, e albumina antes de dormir, engordei 2 kg em 1 semana, e sentia muita diferença. Só saiu um pouco caro... =) Editado 6/Novembro/2011 às 22:29Nov 6, 2011 por NoobLess
Postado 6/Novembro/2011 às 22:39Nov 6, 2011 pode adicionar tudo, só deixe o n.o pra um pouco depois, quando sentir que o treino não ta rendendo mais... na questão de hipercalórico, não acho que vale a pena visto que irá se pagar por malto e albumina e whey concentrado, comprando separado sai mais barato e dura mais.... abraços
Postado 7/Novembro/2011 às 12:00Nov 7, 2011 Autor Como vc ta iniciando ainda talvez seja mais válido mandar um hipercalórico logo. Eu deixaria a creatina pra mais na frente, quando você já tiver um conhecimento maior sobre seu corpo e seu treinamento. Putz men, vale a pena ler... Eu treino faz 4 anos
Postado 7/Novembro/2011 às 12:04Nov 7, 2011 encaixa na dieta como um todo, pode por tudo de boa o importante é a dieta bem montada com os macronutrientes certinhos, ae voce encaixa os suples nas janelas aonde é dificil ter uma refeição de verdade, ou aonde ta faltando abraço
Postado 7/Novembro/2011 às 12:10Nov 7, 2011 Cara se vc ta com uma rotina mt corrida msm ai vale a pena o uso de suplemento, da pra fazer 1-2 ref liquidas de boa so vai precisa de malto/whey/aveia,se quiser compra albumina tb....o unico risco que vc corre de por td de uma vez eh ter desconforto gastrointestinal.....qnt a essa parada de amiguinho que teve mais resultado pq tomo whey albumina e malto= balela te garanto que se fosse mais arroz e frango na dieta ia dar no msm
Crie uma conta ou entre para comentar